Ai, ser mãe é do caraças!
Eu não posso deixar de falar nisto. E sou amiguinha porque deixei passar a segunda feira achando que era um assunto forte de mais. Terça-feira depois de almoço é o ideal...
Eu só leio coisas assim: A minha filha deixou as fraldas ou Já não há fraldas cá em casa ou ainda a Francisquinha foi hoje ao bacio e conversas do género que para pessoas que não têm filhos, é conversa da chacha e completamente dispensável.
Para uma mãe, ver um filho fazer o que tem a fazer no sítio certo é uma coisa EXTA-ORDI-NÁRIA, MARA-VILHOSA, MAG-NÍFICA! Eu também acho e, agora que ando nestas andanças fico feliz quando isso acontece. Já estamos quase na recta final, penso eu...
Mas (existe sempre um mas), o processo do durante é assustador e ninguém fala nisso. Não acredito que me aconteça só a mim... do género: Ó mãe óia... (com aquilo na mão), ou ó mãe, ó mãe (splach, splach). DIGAM-ME QUE ISTO NÃO É SÓ COMIGO. DIGAM-ME. É que eu fico maluca, agoniada, completamente pasmada com o facto e saio de casa sempre sem vontade de comer.
15 comentários:
ihihihh
respira fundo rapariga.
o durante também é falado... tens é de ler nos sítios certos.
;)
e não, não é só contigo, se bem que o meu, felizmente nunca pôs as mãos no que não deve... uffaa!!
Não, não é só contigo. Porque é que achas que eu adio esse treino o mais que posso?
Não és não, olha lá: http://costinhas.blogspot.com/2007/05/aos-mais-sensveis.html
:p
Ai Meu Deus :)
Bem, é mesmo de ficar sem apetite
:(
Mas calma...
Beijinhooos
Fizeste-me rir!! Claro que não é so contigo!!Por cá andamos ainda nos treinos liquidos. Ainda não me aventurei a tirar-lhe as fraldas mesmo... nem sei muito bem como é que isso vai ser... a ver por aí, não vai ser agradavel!!
Beijinhos cheirosos,
Carla e Beatriz (21m)
A minha antes de saber pedir muito xixi e cócó fez no chão, cuecas, calças etc:P
lol.
cada um tem o seu ritmo.
Não, não é só contigo... mas não querias que viessemos para aqui com conversas de caca em vez de chacha, pois não ???
lol ai o que me espera daqui a uns tempos :)
Bem, eu posso dizer que os meus fizeram muitos xixis pelas pernas abaixo, ele mais que ela, mas caca nunca me aconteceu, talvez tenha tido sorte, mas se quiseres falar de vomitados e assim, aí sim, posso fazer uma tese de doutoramento sobre o assunto.
Bjs
Bem acidentes existiram claro...tanto liquidos como sólidos, mas nem um nem outro nunca lhe tocaram com as mãos...lol, ao menos isso!!!
Beijos
Este fim de semana o Ricardo teve um "desarranjo" intestinal, e de repente aparece-me de mão estendida a dizer "Mãe, tenho papa nas mãos!"... só digo que parecia, mas não era...
Carla
LOL cá por casa não aconteceu (ainda) porque não a deixo muito tempo sozinha e vou controlando as maozitas curiosas ;) Mas sei que é muito normal, é mesmo assim eles querem ver e testar tudo! Por saber disso é que nunca a deixo muito tempo sozinha no ba´cio dá sempre asneiras (pensando nem acho que já verteu um xixi no chao com a ansia de pegar no bacio e despejar na sanita..e eu não cheguei a tempo. Isto tb é mais no incio em que a novidade é grande por cá já se tranformou na rotina e ela já não liga tanto ;)
bjs
Lá está... isso quer dizer que o processo já teve início... a minha não está minimamente interessada no assunto!
LOL!
só agora li...
(e como está a correr?)
Enviar um comentário