sexta-feira, julho 27, 2007

E se assim de repente, num único telefonema...

... que dura mais ou menos 30 segundos, toda a nossa vida pudesse mudar.

(Play the drums)

E a minha pergunta é: E se eu simplesmente não o tivesse atendido, como tantas e tantas vezes acontece com números que eu não conheço. E se eu olhasse para o écran e dissesse que ligava mais tarde, depois... esse depois podia significar um nunca.

Hoje estou como o Segredo... pensamentos positivos, só podem atrair energias positivas.

6 comentários:

LP disse...

Boa!

mãe disse...

sim... e porque não ?
Se o futuro, o amanhã, ainda não existem, porque é que não hão-de ser exactamente como nós o queremos hoje hoje e agora ?

AnaBond disse...

mas eu acredito piamente nisso.

e se é para mudar para melhor... ui. força nisso.

Liana disse...

Não devia mas estou tão curiosa :)

Mudanças boas? Parabéns!

Gi disse...

Espero que sejam boas notícias.

jocas.

Anónimo disse...

Obrigado pelo Link
:)