quinta-feira, julho 12, 2007

Experimentem que vale a pena

Comprar 3 pacotes de pastilhas elásticas de sabores diferentes e de 5 em 5 minutos enfiar uma na boca e mastigar furiosamente, enquanto esperam por alguém que já devia ter chegado há muito tempo (isto depois de passarem 2 horas em filas e filas e filas de trânsito).

Depois, experimentem no dia seguinte tentar mexer o maxilar!

ui....

Adenda: acabei de ver uma coisa que me desagradou muito e o meu primeiro impulso foi arranjar uma pastilha elástica. Pelos vistos eu acho que as pastilhas podem resolver toda a minha ira, quando por exemplo me deparo com plágios e plágios seguidos do meu trabalho. Bolas, não sei se somos nós que somos muito criativas, ou se os outros são mais espertos e não lhes apetece pensar em criar... agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo, agarrem-me que eu mordo!

6 comentários:

Susie disse...

Sim, sim...que eu falo muito mas sou a primeira a não comentar.

Beijos!

Cláudia Braz disse...

Estar à espera é uma das coisas que me deixa mais irritada. Até porque eu sou muito pontual.

A minha sorte é que eu não gosto de pastilhas... imagino a dor de maxilar que tinhas...

Liana disse...

Adoro pastilhas elásticas, detesto que me façam esperar e que copiem literalmente as coisas que faço...

Lúcia disse...

E ainda tens maxilar para isso com tanta pastilha mascada?

Jolie disse...

Eu gostava era de perceber como é que as pessoas têm lata para apresentar como seus trabalhos de outros...

beijinhos

AnaBond disse...

muita pastilha elástica... muita mesmo.