terça-feira, maio 09, 2006

És uma caixinha se surpresas...

Ontem à noite, depois de te deitar, peguei num livro meu antigo... um livro das "Histórias do Avozinho".

Queria ler-te uma história... queria saber como é que irias reagir ao ver-me ler, ao ter nas minhas mãos um objecto grande e cheio de cor, que não era para tu pegares, para comeres, mas para apenas observares.

Imaginei tudo, minha filha... mas não acertei, nem cheguei perto da tua reacção.

À segunda frase, tu já te rias à gargalhada. Rias-te da entoação. Rias-te das palavras que saiam da minha boca.
A raposa e a cegonha, deixaram de ser as protagonistas, para sermos nós as duas.

Todos os dias me surpreendes... minha caixinha de surpresas!

11 comentários:

Anónimo disse...

:) Ser mãe é conhecê-la um pouco mais a cada dia que passa!
Beijinhos

Anónimo disse...

Lindo!!

Anónimo disse...

Para elas não interessa o que dizemos, basta a nossa voz ;) è como costumo dizer, a Beatriz deve ser a única pessoa que gosta de me ouvir cantar ... e é que gosta mesmo :)
Bjnhs

Anónimo disse...

Olá Ana!
Já cá não vinha há algum tempo!! Adorei ler os posts.
A reacção da tua filha foi um máximo! Deves ter-te rido à gargalhada também. Eles são demais!
Beijinhos grandes
Susana

Anónimo disse...

As reacções não são mais que o reflexo da felicidade deles... isso deixa-nos extasiadas : )
Ler faz bem... a muita coisa... no vosso caso, faz bem às duas : )))

Beijinhos doces cheios de letras

Anónimo disse...

Linda :o)!!

Anónimo disse...

historia engraçada

Anónimo disse...

A Joana reage da mesma maneira. Ri, ri e ri.
São momentos tão bons... .
Beijinhos.

Anónimo disse...

Os nossos filhos são mesmo uma caixinha de surpresas com que nos presenteiam diariamente.

Beijocas,
Rute e André

Anónimo disse...

Temos contadora de histórias. A plateia aplaude.

Anónimo disse...

olá

deve ter sido um bom momento a duas :)

jcas
vera