quarta-feira, maio 17, 2006

Comida

Fui desafiada para colocar 5 pratos que a Bi gosta e 5 que não gosta.

Ora, fica complicado, porque como bebé, ainda não lhe dei uma grande variedade de pratos.

Apenas sopas, que ela adora. Todas as sopas, sejam de peixe ou carne, com arroz ou com massa. Marcha tudo.

Mas há cerca de 15 dias que no colégio, lhe dão comidinha sólida antes das usuais sopas.

Da ementa, gostou sempre de tudo:

Esparguete com ervilhas e peixinho;
Pastel de bacalhau com arroz;
Almondegas com puré de batata;
Peixe à brás;

E adora uvas!

(e eu estou a ficar cheia de fome... raio de hora que escolhi para escrever isto)

Do que não gosta, posso apenas dizer que não aprecia, mas come:

Papas, todas!
Os iogurtes muito doces, ou vindos directamente do frigorífico;
Fruta passada;
Mangas:


Por isso, até hoje, não me posso queixar, porque tenho um bom garfo, que se delicia a comer, tudo o que lhe dão no prato!

Sem comentários: