sexta-feira, maio 12, 2006

Avaliação Escolar

" A Beatriz continua uma menina alegre. Já se senta sozinha e entretém-se bastante tempo a brincar e a explorar os brinquedos, desde que estes estejam ao seu alcance. Enquanto está entretida gosta de interagir com os outros bebés.
As refeições não têm qualquer problema.
As sestas continuam pequenas. Há algum tempo que não dorme na cama, prefere a espreguiçadeira.
Os estranhos na sala são dispensáveis."

Foi esta (ainda mais completa) a avaliação que me entregaram da minha filha.
Parece-me que foi aprovada e vai passar de ano.

ehehehehe

6 comentários:

Anónimo disse...

:)))) ena ena, boa Bia

Anónimo disse...

É tão lindo, não é! Bjocas grandes.

Anónimo disse...

Que bela avaliação.. daqui a pouco a bia está uma menina crescida!

Anónimo disse...

lol, sim senhora.

Anónimo disse...

olá!
Sei que parece estranho falar em avaliações aos bebés mas na realidade é mesmo como o velho ditado diz..." de pequenino se torce o pepino"... com isto queria dizer que sou professora e o tomas(16 meses) é o meu 1º filho de quem me orgulho muito e teve desde os 8 meses ir para o infantario. Pensei que apenas fosse um "deposito de crianças" pois as aprendizagens seriam tao minimas...mas estava redondamente enganada porque eles fazem muitas mesmo muitas coisas giras e tudo com os objectivos bem definidos e programados!
Estou contente desta surpresa que foi muito agradavel!
Apenas tenho a lamentar as viroses e afins...mas é inevitavel!
PArabens pelos teus "desabafos" dos quais sigo atentamente.
Um beijinho
Taniana e Tomás
PS desculpa este testamento...

Anónimo disse...

Tatiana e Tomás, eu acho bastante importante estas avaliações e também acho que eles aprendem imenso... estou muito contente com o colégio.
Mas não posso deixar de me rir... e achar piada à situação!