quarta-feira, maio 10, 2006

ainda sobre a queda...

Depois da Bi cair da minha cama abaixo, ficou completamente impossível deixá-la lá.

Nem um segundo! Sim, porque quando ela caiu, foram apenas alguns segundos!!!!!
Não há barreiras que me dêm confiança.

Por isso, depois de muito pensar como é que eu tomaria banho de manhã, sozinha com ela, descobri que o melhor sítio para ela estar é mesmo o chão do meu quarto.

No chão do meu quarto, em frente ao roupeiro de espelho.
Ela adora espelhos e fica toda entretida e, eu consigo vê-la se tiver a porta da casa de banho aberta.

No meu quarto, está neste momento, apenas o indispensável... e o chão é agora recheado com brinquedos dela.

Como é que vocês fazem?

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu como de manha saio com o Nuno e enquanto tomamos banho ela ainda dorme não tenho esse problema mas qd estou sozinha com ela e tenho de fazer algo que ela n me possa acompanhar ( tipo ir ao wc ), normalmente coloco-a na esperguiçadeira com o cinto e com o dvd da escolinha de musica a tocar :)

Anónimo disse...

Eu colocava-a na cadeira de refição, com brinquedos no tabuleiro.

Anónimo disse...

Tem acontecido a meio da noite estar a aquecer o biberão com ela ao colo e dá-me muita vontade de ir fazer um xixi então coloco-a sentada no chão, em cima do tapete, do wc.
Eu na sanita e ela a olhar para mim :)

Anónimo disse...

A minha filhota é mais nova, mas consoante a situação, opto pelo tapete de actividade, cama dela e espreguiçadeira.

Anónimo disse...

A minha filhota é mais nova, mas consoante a situação, opto pelo tapete de actividade, cama dela e espreguiçadeira.

Anónimo disse...

Eu era adepta da aranha e da porta da casa de banho presa de forma a não abrir... e de tomar duche de banheira aberta, pois... de preferência à noite, com o pai em casa.
:)

Anónimo disse...

Eu adotei o parque, em momentos que não a posso vigiar (à mais pikena), deixo-a no parque e enquanto está sossegada (nos primeiros 10 minutos) posso tomar banho e arranjar-me.

Anónimo disse...

O pai (sim porque eu saio mais cedo e é ele que passa por isso) deixa-a à solta na casa de banho a mexer em tudo e a tentar enfiar-se dentro da banheira ou a esticar as mãozinhas para ele a molhar. Quando ainda não andava, antes de fazer um ano, ficava presa na espreguiçadeira à porta da casa de banho ou mesmo na cadeira de comer que se arrastava para a porta da casa de banho. Ficas com mais umas ideias!

Anónimo disse...

A minha quando era + pequena ficava na esperguiçadeira, depois sentada no tapete, e agora em pé, a espreitar para dentro da banheira para levar com os salpicos da água. Sempre a levei comigo para a casa de banho qdo estáva sozinha.
jocas