sexta-feira, maio 12, 2006

Carinho

Carinho1


Carinho


(novas perspectivas)

11 comentários:

Anónimo disse...

Que fotografias mais ternurentas...

Beijinhos
Elsa e Beatriz

Venham-nos visitar

Anónimo disse...

Ana,

vim cá entregar a factura. :D (pelo aluguer do espaço).

E dizer-te q percebo perfeitamente o dasabafo. E uma das primeiras pessoas a quem disse rotundamente q ñ, q ñ o deixava foi à mãe do papá.

E ela é uma excelente pessoa. eheh. Mas naqueles dias ela ainda era só meu, e a mim ñ me apetecia dosear aquilo. :)

Um beijo doce, como as imagens.

Anónimo disse...

:o))))

Anónimo disse...

ola :)
bigada por linkares aqui no teu cantinho, o meu post que deu origem ao convivio...

está efectivamente a ter aderência
penso que vai ser engraçado, divertido e inesquecivel...

para que as ideias melhor se possam sincronizar, criei o seguinte blog:

http://conviviodosmaduros.blogspot.com

vai la espreitar ;)

beijinhos e parabens plo teu cantinho, ta super amoroso...
vou linkar-te nos meus blogs de leitura diária pra te vir visitar mais vezes :)

**TuNaNa**

Anónimo disse...

As fotos estão muito ternurentas...
lindas :)
bjs

Anónimo disse...

Que fotografias lindas!!!
bj*

Anónimo disse...

Estas imagens valem mil palavras...

Vou ficar-me sem dizer nada...

Beijinhos com carinho
Ana

Anónimo disse...

Liiiiinnnndas!

Anónimo disse...

As fotos tao taaaaaaao giras;)
Belo desabafo ;)
Bjs, Ana

Anónimo disse...

Uma autêntica ternura... :)

Anónimo disse...

Adorei estas fotos.
Aliás o teu blog é o cumulo do carinho, do amor, da familia ideal. Sinto-me sempre muito bem sempre que aqui venho. Sinto-me no ideal do que gostava de ter.
O teu blog faz-me sonhar com o que se calhar jamais possa ter.
O meu sonho existiu e terminou mesmo antes de se poder tornar real.

Um beijo enorme de admiração por ti.