quarta-feira, maio 24, 2006

As duas vitrinas...

Tenho duas vitrinas em casa. Rectangulares e estreitas.

Numa delas guardo, as minhas recordações de viagens.
Na outra algumas peças de cristal.

Estão muito minimalistas, com uma peça em cada prateleira, para dar espaço aos meus objectos de culto. Para eles respirarem... para me agradar à vista.

A minha mãe mudou de casa e eu fiquei com alguma da louça dela, antiga. Algumas peças soltas, alguns copos de cristal. Serviços. Essa louça estava em cima da bancada da cozinha, lavada e à espera que eu tivesse tempo de a arrumar no aparador.

Ontem quando cheguei a casa a minha empregada disse-me toda contente que tinha arrumado a louça.

Qual não é o meu espanto, quando vejo as minhas duas vitrinas, com os meus estimados objectos todos atrofiados na mesma prateleira e o resto da louça a servir de decoração. Com os pires encostados às laterais, de pé, algumas chávenas tortas... etc....


(ai como eu fiquei por dentro)

Calmamente disse-lhe obrigada, mas que não era propriamente o meu estilo. Ao qual ela me responde prontamente:

VOCÊ É MAS É DO ESTILO ESQUISITINHA!

Adenda: Eu gosto muito dela... e sinceramente até me faz rir... mas há coisas que ... GRRRRRRR!

12 comentários:

Anónimo disse...

Realmente a mulher tem razão :))))))

A decoração fica muito mais bonita com tudo atafulhado....bem ao estilo tuga!

Anónimo disse...

AH AH AH (descupa...)

Eu também sou muito esquisitinha, deixa lá!

Anónimo disse...

Esquisitinha=minimalista

Tá certo!

Olha, diz à tua empregada que também sou esquisitinha : )))

Beijos minimalistas

Anónimo disse...

Opá és esquisita....entao na ves que tudo ao molho e fé em Deus é melhor....lolll

Bjokas

Anónimo disse...

E não a despediste logo?
Muitos bjs,
Paula Sofia

Anónimo disse...

Há pessoas com uma lata...bem eu também sou esquesitinha...paciência...

Beijinhos esquesitinhos

Anónimo disse...

Aiii... eu respondia : E você é mais do estilo intrometida e mal educada.
Há com cada uma

Anónimo disse...

Deixa-lá Ana, ela quis ajudar, só que teve uma saísa infeliz. Já agora, cada um é como cada qual.

bjs

Anónimo disse...

AhAhAh. Desbocada a senhora, não?

Anónimo disse...

Desculpa Ana mas fartei-me de rir com este post!
A tua empregada foi demais!
Ela só queria ajudar coitada!
Eu também sou bastante esquisitinha com as minhas coisas, não posso quando me tiram tudo do sitio e depois pôem tudo ao contrário!
Mas a minha não mexe por dentro dos armários, é a minha sorte!

Beijinhos Sra. Dona Esquisitinha
"Brincadeirinha"

Anónimo disse...

Isso tudo significa que ela está a CRESCER! Jinhos***

Anónimo disse...

Eu tb gosto da minha empregada, mas noto que ela mete as coisas nos sitios que acha correctos e como ela gosta, acho que se esquece que não é a casa dela e fá-lo com muito boa intenção, só que às vezes não acerta ;).