Com amigos assim...
Num dia terrível depois do trabalho, uma festa de anos que não apetecia mesmo nada (um filme para contar depois), o meu querido amigo chega-se ao pé de mim e, em vez do comum Boa Tarde, sai-se com esta:
É pá gand'a borbulha!
Fiquei para morrer... Obrigada meu querido, eu realmente ainda não me estava a sentir suficientemente mal, precisava mesmo de me lembrar do raio da borbulha no meio da cara, nascida das duas mousses de chocolate que comi. Quero que saibas que neste último mês, já me disseste também que eu tinha de pôr uns implantes mamários e coisas igualmente agradáveis. E escrevo isto, porque sei que de alguma forma o vais ler e eu não posso deixar de te agradecer publicamente. Fazes-me sentir mesmo bem.
9 comentários:
acho que não precisas de inimigos...
lololol
beijos
Mas ele financia essa coisa dos implantes????
querida amiga, o facto de eu te dizer que tens uma borbulha ou que precisas de um implante mamário, é sinal que gosto muito de ti e que estou atento a todos os teus promenores,beijinhos.
Grande amigo... sim, sim os pormenores! :P
ó Paulinha, eu só ainda não percebi como é que tu o deixaste escrever esta resposta.... atento aos pormenores??? hum???? é pior a emenda que o soneto!
eheehhe ao menos é honesto! escusava de ser, eu sei :o)
Ah, eu tenho um sobrinho de 11 anos que por vezes me diz, "ó tia porque é que não tiras os pêlos dos braços, é que isso numa mulher fica mesmo feio!"... mas lá está, ele tem 11 anos!
Bem, que comentários...
Fogo!
Já aguém lhe explicou que não se pode ser tão honesto com as mulheres?!
Enviar um comentário