terça-feira, outubro 24, 2006

Fraldas

Mudei das Dodot para as Hugies. Mudei porque ela acordava toda cheia de xixi. Agora ainda acontece algumas vezes, menos do que com as Dodot.

Não posso usar o número 5 porque ficam-lhe enormes. Mesmo grandes.

Alguma sugestão? (Sem ser mudar a fralda a meio da noite)

Adenda: as que uso da Dodot são as Activity, as Etapas já estão fora de questão há muito tempo.... já vi que a minha Bi é a mais "mijona" de todas!!!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Não sei quais as dodot a que te refers (etapas?)...nós usamos as dodot activity plus para a noite, das que experimentei são as que mais aguentam! Ela faz imenso xix de noite sobretudo se bebe o leite da meia-noite, a fralda de manhã está cheia a rebentar mas com as activity não tem saido fora. A Di usa o nº 4 das activity mas se for etapas o 4 já lhe está pequeno, tem de ser o nº5 (que usamos durante o dia). Tb já usámos as Huggies mas não aguentavam a noite.
beijinhos

Anónimo disse...

Talvez por não haver leitinho da meia noite n temos esse problema, sejam as fraldas dodot, huggies, continente, pingo doce :)

Anónimo disse...

Eu dei-me mal com as dodot etapas porque o Miguel fazia sempre xixi. Depois experimentei as dodot activity plus (que ssão elasticas e tudo) e digo-te que isso nunca mais aconteceu. As Huggies tb não gosto

Anónimo disse...

Fraldas do Pingo Doce, de longe as melhores (para mim)!
Ah e mais baratas!

Anónimo disse...

Eu comecei a usar as Activity quando vinha tudo por fora. Mas agora que ela já faz na nanita e no baxio algumas vezes, isso deixou de acontecer e voltei às Etapas. Sempre sai mais barato. Gosto mais de Dodot que Huggies mas à noite às vezes ponho-lhe Huggies nº 5 (eram as que estavam com 75% de desconto no Continente há uns meses!). Ficam um bocado grandes mas aguentam. Também experimentei as do Pingo Doce e gostei mas como raramente lá vou... (e agora que finalmente consegui pôr o Continente online a funcionar na nossa zona, acho que nunca mais lá vou mesmo!) Bjks

Anónimo disse...

Já tentaste as do Pingo Doce? Depois de ter lido como eram boas em vários blogs (e MUITO mais baratas), resolvi experimentar e resultam mais que as Dodot e as Huggies!! São mesmo impecáveis!

Também ouvi dizer que a Dodot tinha lançado há uns 2 meses umas fraldas próprias para a noite, com dupla-não-sei-o-quê :P Tenta :)

Beijocas!!

Anónimo disse...

Neste momento a NBity esta a usar as do pingo doce que comprei para experimentar e parece-me que vamos continuar com essas. Gosto bastante e a diferença de preços ainda é significativa para as activity plus que era a que ela usava.
A menina não é mijona, " transpira " muito :)

Anónimo disse...

Tb tenho um Bi e um problema de fraldas lá em casa. Passei-lhe para o cinco, mas, digo-te, se não lha mudar duas vezes de noite, sai o xixi outra vez. Não sei como ajudar-te! Quanto ao post dos percentis, o meu filho tb é dos pequeninos em altura, mas grande em peso (lol). Seria mais saudável se fosse um pouco mais proporcional, mas a médica diz que o desenvolvimento tem sido regular e isso é que importa.

Anónimo disse...

É engraçado que eu experimentei as Huggies e não gostei... montes de vezes tivemos fuga de cocó...
Adoro as Activity, nunca me aconteceu fuga de xixi...

Lá está, eles não são todos iguais...

;o)

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Olá,
experimenta as novas da huggies "Huggies convertible 2 in 1" dos 8 - 14kg, são fantásticas.... parecem umas cuequinhas, mas abrem como uma fraldita normal.... super absorventes!
Mas um bocadito mais caras!!! :(

Anónimo disse...

Eu usava as Dodot Activity e experimentei as 5 extra das Dodot e nao estão mal!Mas continuo a gostar mais das Activity.
Também nunca tive grandes problemas de fuga de xixi... :)

Anónimo disse...

E se não te der sugestão nenhuma e te disser que investiga lá isso e depois conta à gente... pode ser?! :p

Beijocas!

Anónimo disse...

mas já experimentaste as nº 5? é que mesmo ficando muito grandes o xixi não passa e aguentam-se a noite toda...

Anónimo disse...

Foi bom ler estes post para experimentar as Pingo Doce ... tantas mamãs a dizerem k são boas ..devem ser mesmo ..vou expeimentar
Eu uso pra já Dodot ... desde que ela nasceu mas se mudar para bom e mais barato melhor!
Jinhos
Paula