quinta-feira, outubro 26, 2006

Mais uma coisa em comum

(comprovativo da expressão: quem sai aos seus não degenera)

Eu e ela ADORAMOS as pizzas da Pizza Hut e NÃO GOSTAMOS NADA das da Telepizza.

Sim, sim, há dias em que comemos pizza. Há dias em que eu dispenso todas as tarefas domésticas e dou-lhe todo o meu tempo.

Nos dias de chuva nada melhor do que ouvir uma boa história no leitor de Cds e cantar em conjunto. Nada melhor que fazer muito cavalinho (ai as costas, ai a ciática...). E brincar à apanhada. Dar muitas gargalhadas, muitos abraços e muitos beijinhos.

Nesses dias tomamos banho juntas, chapinhamos muito, chafurdamos a casa de banho toda e deixamos tudo espalhado.

Claro que nestes dias, temos mesmo de comer pizza.

Nestes casos não acho nada que a fast food faça mal... faz bem, muito bem.

6 comentários:

Anónimo disse...

Esses dias sabem tao bem :)

Anónimo disse...

:o) Dias bons! Um dia tb hei-de poder comer pizza com ela... espero!

Anónimo disse...

todos os momentos que dedicamos aos nossos filhos são sempre bons momentos....muito bons e as pizzas tambem...lolll

Anónimo disse...

Também acho que as da Pizza Hut são mais saborosas... mas têm imensa gordura. :( Tenho andado fiel às da Telepizza.

Beijocas

Anónimo disse...

Nós somos exactamente ao contrário, só encomendamos Telepizza (aquela gordura toda da Pizza Hut, blharc, que nojo, só como das que têm a massa fina e é nos restaurantes) além de que sempre que encomendei fiquei duas horas à espera e ainda tiveram a lata de perder o pedido!!! (mas foi ainda na margem norte!)

A Filipa também gosta! Se queres que a Bi engorde um bocadinho, parece-me uma boa táctica :-)

(Private: ainda queres ser homem??)

Anónimo disse...

Quero...muito... falta-me qq coisa!!!!!