sexta-feira, outubro 27, 2006

No final da tarde...

Ontem ao final da tarde...

decidi ir dar uma volta com ela.

(Se pensar quanto tempo é que ela está ao ar livre descubro que a verdade é completamente assustadora. Ela vai do colégio para casa e de casa para o colégio (excepto fins de semana, claro!))

Sempre que o sol espreita lá vamos nós passear um bocadinho.

Ontem o cenário era este... eu preparada para uma sessão fotográfica quando ela aponta para o café. Pensei em comprar uma garrafa de água. Entrei. Dentro daquele cubículo estava um dinossauro... de moedas.
O nosso passeio de final de tarde ao ar livre acabou no segundo em que ela viu aquele animal. Passei a meia hora seguinte a dizer-lhe que estava avariado e quando decidi sair do café a birra foi MONSTRUOSA!!!!

Fomos direitinhas a casa e ponto final!

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou solidária a minha não pode ver dinossauros, carros do Noddy, aviões, e afins...
Beijocas e bom fim de semana

Anónimo disse...

Heheheheheheheh!!!! Típico. LOL!!!
A minha também é assim ; )

Anónimo disse...

A fotografia está simplesmente fantástica!

(a birra é que não era precisa!)

Anónimo disse...

Puxa ...dou comigo a pensar que realmente elas passam o dia enfiadas dentro de casa/infantário ......Jinhos
Paula