quinta-feira, outubro 19, 2006

Perspectivas

(dedicado a esta minha amiga)

Estou com gripe. Agradeço aos 50 comprimidos que tomo por dia o facto de ainda estar de pé. O meu marido que me pegou a gripe e que já está bom, está no Algarve.

Ontem, a fazer as minhas próprias mesinhas para ficar boa, vejo que consigo quase pegar fogo à cozinha. Um fumo louco dentro de casa, o pão não saia nem por nada da torradeira. Eu com dois garfos espetados dentro da maldita... salta o pão. Voa até à boca do meu cão. Nisto explode o quadro. Fiquei totalmente às escuras.

Não tenho um único isqueiro em casa ... os meus electrodomésticos são todos eléctricos. O quadro geral é na garagem. Percebi que tinha de ir até lá às escuras. Consigo bater no meu estirador e mandar para o chão o trabalho que tanto trabalho me estava a dar.

Faz-se luz!

Deito-me e acordei hoje quase às 9 da manhã. Eu entro às 9H30. A Beatriz é sempre o meu despertador. Ela acorda sempre às 7H30.


Por outro lado, sinto-me melhor, dormir fez-me muito bem. ... posso ficar feliz porque não me estatelei ao comprido nas escadas, porque consegui acertar com a torradeira no caixote do lixo à primeira. Fico feliz porque o meu cão não morreu de intoxicação depois de ter comido um pão completamente estorricado.
Porque me estou fartinha de rir, com as coisas que me acontecem e rir faz bem à pele e aos abdominais!

É preciso mais?

(eu sei, mais um postesinho a dar para o ruim... mas é a minha vida o que posso eu fazer?)

15 comentários:

Anónimo disse...

Olha... a mim tb já me fizeste rir...
A minha pele e abominais agradecem :)))))))

Beijocas e Bom dia...

Anónimo disse...

Não acho nada que é um post para o ruin... já me fartei de rir!!!
As melhoras ; )

Anónimo disse...

Já me fizeste rir! De facto é tudo uma questão de perspectiva, na altura devias estar furiosa, mas agora até te ris de tudo isso. :))))

Anónimo disse...

Juro q pensava q estavas a contar um sonho ou uma anedota!
Arre!

Anónimo disse...

lolololol
Ao menos fazes-nos rir!!
Bjs

Anónimo disse...

LOLLLLL Ana

Está demais....só te acontecem coisas incríveis.

Conselho:nunca coloques nada de metal dentro da torradeira porque faz disparar o quadroou na pior das hipóteses teres um incêndio.


Beijos (de máscara para não apanhar a virose, tá?)

Anónimo disse...

Lol na hora de eu ter de ir dormir ainda leio coisas destas ... demais!!!
Jokas
Paula

Anónimo disse...

Ah ah ah ah!
EU a ler este post e a rir-me e as colegas a olhar para mim a acharem que desta é que enlouqueci de vez!!!
BJs

Anónimo disse...

O Post está muito bom.
Lamento pela falta de luz e pela gripe.
Mas tudo faz parte da vida!

Ah e lamento pela torradeira e pela torrada queimada que o cão comeu... eheheheh

Grande beijo e sorri sempre.
es das pessoas mais bonitas que conheço (virtualmente falando)

Anónimo disse...

Por falar em torradeiras, tira sempre as torradas com uma espátula de madeira, já que o metal é condutor e podes apanhar um choque!!!! Bem o melhor é mesmo desligares a torradeira e tirares as torradas, que é como eu faço. ; )
Bj.

Anónimo disse...

Em pleno caos, distinguem-se os mais fortes :) No fim, levantaste-te e ainda coseguiste rir do que tinhas passado, pois se ultrapassaste isso, ultrapassas qualquer coisa.

A Beatriz tem uma mãe forte e corajosa ;)

Anónimo disse...

Já percebi porque é que não tenho rugas... só não percebo é porque ainda tenho uma barriguinha :p

Tadita de ti... mas fizeste-me rir! :)

Anónimo disse...

Achei o post fantástico.
Acontecem-me sempre mtas parecidas, mas sou demasiado tonta para me lembrar de contar.

beijocas

Anónimo disse...

Nós também nos lembrámos de por tudo electrico, e como estamos sem electricidade, nem cozinhar podemos, felizmente o meu quadro está no hall de entrada, mas tenho um dinjuntor geral que está na rua, nos casos mais graves tenho que ir até lá.
Saindo das minhas desgraças, espero que já estejas melhor, por lá tb está tudo com gripe, eu sou a única que ainda escapo.

Anónimo disse...

Ena, isso já parece um dia que tive, eheheh!!
O que vale é a boa disposição ;)
Beijinhos grandes