terça-feira, outubro 10, 2006

O livro preferido

O livro preferido

Gosto tanto quando se dirige a mim com um livro na mão e me explica com todo o seu vocabulário (hum, hum, hum...) que quer que eu lhe leia um livro.

Depois pego nela, sento-a ao meu colo e tenho de ler tudo em menos de 1 minuto. Porque ela passa as folhas cá com uma rapidez.

Este é o livro preferido, porque só tem animais... e ela adora animais. Aponta para cada um deles e espera que eu lhe diga de que animal se trata...

... sim, porque para ela são todos miaus!

4 comentários:

Anónimo disse...

A minha não me deixa ler lhe as histórias. Eu agarro no livro ela quer agarrar, eu tento ler, ela põe a mão a frente das legendas, etc e tal. Muito complicado :)

Anónimo disse...

Lindo, devem ser momentos fantásticos.
A AJ também gosta de apontar para os livros, principalmente quando encontra algo que ela conhece da vida real, flores, cães, gatos, ...

Anónimo disse...

Tal e qual.
Mas a Leonor além do "aaaauuuu" (miau) que o gato faz, todos os outros animais rosnam :)

Anónimo disse...

Q querida! Deve ser tao engracado ela a explicar-se =) Beijocas