segunda-feira, outubro 30, 2006

Eu que me considero uma pessoa relactivamente calma...

... hoje estou que nem posso!!!!!


O início da manhã não correu mesmo nada bem... Quando ela chegou ao infantário estava bem disposta mas 2 segundos a seguir um menino empurrou-a e ela bateu com a cabeça no chão. E ficou ali... Tive de entrar novamente e ir levantá-la do chão. EU...

Fiquei furiosa e triste e não sei mais o quê. Achei aquilo horrível e sai do infantário com o maior aperto no peito e o choro no meu ouvido.

Já telefonei para lá e contei o que sentia. A educadora disse-me que ela está muito murchinha.

Agora não sei se foi da queda ou do facto de ter acordado às 6 da manhã!!!!


Estou em estado de alerta.

Adenda: Era mesmo sono! Tudo bem, felizmente...

13 comentários:

Anónimo disse...

Olá...

Lamento que o teu dia tenha começado mal.
Queria apenas dizer que te escrevi umas palavras no meu canto.

Grande beijo e Sorri.
A bi quando a fores buscar vai estar aos pulos de contente! Pede para sair mais cedo, está um sol lindo.

Anónimo disse...

Que chatice!!!

Ela bateu com a cabeça? Se bateu hoje durante a noite deves acordá-la de 2 em 2 horas. Isso já aconteceu com o Vasco e foi o que me mandaram fazer, quando fui com ele ao Hospital. Mas se não bateu. Pode ser de ter acordado cedo...

Beijos

Anónimo disse...

Pode ser que não seja nada, apenas a falta do miminho da mamã!
Jocas para o galito"

Anónimo disse...

Pode ser que não seja nada e que seja só a falta do miminho da mamã. Joquinhas fofas para o "galito"!

Anónimo disse...

Sairam a dobrar, os comentários!!! Mas esta coisa bloqueou e não aparecia o 1º comentário e eu pensei que puf... tivesse desaparecido. Mas não faz mal assim o galito recebe mais beijocas!!! :))

Anónimo disse...

Como é que ela está agora?
Espero que esteja bem disposta e que não tenha passado de um susto.
A AJ já bateu algumas vezes com a cabeça no chão, mas porque ainda não tem equilibrio suficiente e por vezes cai a sério no chão (cerâmico), mas depois de choro a sério ficou sempre bem.
Mas é necessário estar sempre alerta.
:*

Anónimo disse...

Que treta!
As melhoras da Bi

Anónimo disse...

então linda?
Olha eu hoje também acordei assim ...deve ter sido do maldito horário de Inverno...
Espero que ela esteja bem agora
Jinhos
Paula

Anónimo disse...

As melhoras da tua menina.
Bjs

Anónimo disse...

Espero que não seja nada de cuidado, apenas um galaró.

Muitas beijocas,
Ana

Anónimo disse...

As melhoras da Bi

Anónimo disse...

ei nunk bati com a kbça mas deve ser ruim neh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ei gente
to com mta saudade de vcssss
bjao
e espero nunk bater a kbça
tchauzinho

Anónimo disse...

uhhhhuuuuuuuuu
ela te bateu com a cabeça?????????
eu tenho a soluçaooo
to brincanoooo genteeee meus amoresssssssss
eu amo vcsss
bjao
pq to ino mas deixo um tchau do tamanho do mundoooooo
bjossssss