terça-feira, outubro 17, 2006

...

Ao ler alguns blogues de outras mães consigo, por vezes, sentir aquela sensação de carinho e bem estar. Aquele amor incondicional que têm pelos filhos, pelas palavras tão bem escritas e empregues, pela pontuação. Por tanta coisa...

Depois chego aqui (ao meu canto cor-de-rosa) e dá-me a sensação que estou sempre a refilar e a mandar vir por tudo e por nada. Parece que fica aqui exposto o meu lado a dar para o ruim.

Falta-lhe palavras meigas, pinceladas de amor. Mas quando me sinto assim, cheia de amor e amor e carinho e mais amor, não me apetece vir aqui... apetece-me ficar em silêncio. Apetece-me ouvir uma música. Apetece-me pegar-lhe ao colo e dar-lhe beijinhos nas bochechas.

Hoje ela completa 16 meses e a tentar recapitular o que faz e não faz...percebo que não me apetece escrever nada, nada, nada e NADA.

Apetecia-me mesmo era estar neste momento a dar-lhe um BEIJINHO NA BOCHECHA!

16 comentários:

Anónimo disse...

E fazes tu muito bem. Porque pessoas diferentes têm reacções diferentes, gostos diferentes, sentimentos diferentes, manifestações de carinho diferentes! O que imnporta é que faças o que te apetece.

Anónimo disse...

Parabéns pelos 17 meses. E eu gosto do que escreves, não me transmites nada essas coisas que dizes.

Anónimo disse...

Parabéns pelos 16 meses da Beatriz!

Os blogs servem para colocarmos em palavras aquilo que nos apetece e quando nos apetece. Mais ou menos agradável, tanto faz.

Beijocas!

Anónimo disse...

Um beijinho na outra bochecha Chuac!!!!!

Anónimo disse...

...desculpa...16 meses e não 17 (confundi os meses com o dia).

Anónimo disse...

Enganei-me e coloquei o comentário no post de baixo...

O comentário era que faço minhas as tuas palavras!

Beijos

Anónimo disse...

Então não digas NADA e quando estiveres com a beatriz dá-lhe muitos beijinhos!! Se ela for como a Lara, foge :( Tenho mesmo pena!

Parabéns!

Beijos!

Anónimo disse...

Pessoas diferentes,reacções e atitudes diferentes!!
Beijocas nas bochechas gordas é booooommmmm!!!

Anónimo disse...

Pois eu sinto-me assim como tu imensas vezes ..mas olha que ao vir ao teu cantinho cor de rosa ...sinto muito amor e paz ...
Beijinhos
Paula

Anónimo disse...

Em primeiro lugar muitos parabéns pelos 16 meses! Está uma menina crescida a Bi :o)
Em segundo lugar, ando aqui a fazer o mesmo que tu a estas horas ehehehehe
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Quando deres um beijo na bocheicha da filhota, aproveita e dá outro por mim.
Quanto ao teu blog, adoro le-lo, é simples, directo e muito genuino.
Parares de escrever? Nem pensar.
Bjs

Anónimo disse...

São estes posts que eu adoro!

(Beijo nas bochechas para as duas)

Anónimo disse...

parabens pela mãe que és, pela filha que tens,
pelo blog e pela forma como escreves.
nao te culpes por usares este espaço mais para o desabafo... eu também sou assim.
quando ando mais contente, apetece-me fazer tudo menos escrever!

grande beijo às duas meninas da margem sul!

Anónimo disse...

Eu não leio nada disso. É um cantinho autêntico onde se sente o que de bom e de mau se passa convosco. Eu gosto muito.
Bjnhs atrasados de parabéns ( q ontem n consegui cá vir ).

Anónimo disse...

Como eu te compreendo...

Parabéns á Beatriz pelos dezasseis mesinhos...

Beijocas grandes

Anónimo disse...

E queres um post que destile mais "amor incondicional" do que este?!

Cada um à sua maneira... e eu gosto da tua!

Beijos