segunda-feira, julho 31, 2006

Tempo

Assim, de repente, tal como uma mágica, parece que voltei a ter tempo para tudo. Não propriamente, para tudo, tudo... mas para aquelas coisas de que realmente tinha muitas saudades.

Voltei a ter tempo para sair um bocadinho à noite, para ver um filme... beber um café com um amigo. Ir à praia com ela ... tomar um banho mais demorado. Falar ao telefone 30 minutos.... e ainda trabalhar, trabalhar.

Tenho tempo para tirar 5 minutos e vir aqui contar isto. Li dois e-mail que não são de trabalho e tive tempo para responder a um deles.

Assim, de repente parece que a minha vida mudou. Ela cresceu... fica contente ao pé de muita gente.

Não precisa de mim a toda a hora. E eu também não preciso de a ter a toda a hora.

Estamos assim.
Em estado de equilíbrio.

(para ser perfeito, só falta que volte a dormir de noite.. Mais dentes.... e é mesmo porque já os vi.... vamos para o 12º)

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana,

como te compreendo.
Já sinto falta de tempo para mim.
Desde 10 de Outubro de 2005, que a minha vida se alterou profundamente.
Hoje estou a trabalhar com uma noite mal dormida, agora só espero alçancar esse tempo, como tu já conseguiste.
Vista-nos no blog, bjs

Anónimo disse...

Pois é elas crescem e tornam-se mais independentes e nós ficamos com mais tempo para nós, mas eu quando tinha isso meti-me noutra e voltei a ficar sem tempo, estou só à espera que a minha patarecas mais nova cresça mais um bocadinho se torne mais independente para voltar a ter um pouquinho mais de tempo para mim, que isto é só viver em função dos filhos mas sim consiliar as duas coisas.

Beijinhos

Anónimo disse...

É bom saber que vai chegar a altura em que vou voltar a ter tempo para mim, eheheh!
Beijinhos,
Cláudia

Anónimo disse...

A tua filhota está crescida, qualquer dia já come sozinha.
Aproveita!