segunda-feira, julho 10, 2006

Paz...

...é sentir-te nos meus braços enquanto dormes.
Apreciar a tua cara, ouvir a tua respiração. Passar a mão pelo teu cabelo, medir o teu tamanho ao espelho. Ficar admirada por os teus pés estarem já tão perto dos meus joelhos e achar nesse segundo que o tempo voa.

Por isso, agarro-te com mais força e vontade, contra o meu peito e digo-te ao ouvido que sem ti nada mais faz sentido!
Amo-te todos os dias mais um bocadinho... (e todos os dias acho que é impossível amar mais.)

6 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!! Sem mais palavras...

Anónimo disse...

Idem, idem, aspas, aspas. Lindo

Anónimo disse...

É das coisas q me causa mais estranheza...como conseguimos amá-los ainda mais amanhã, se hoje já amamos tanto?
bj*

Anónimo disse...

:o)

Anónimo disse...

Está lindo! Como são mesmo assim estes sentimentos... este amor...
Como são doces as tuas palavras... sinceras...
Como se fosse possível amar mais... sentir mais...

Beijinhos de outra mãe

Anónimo disse...

Amei, lindo
idem...

que mais?!
tããããão booooooooooooom