sexta-feira, julho 14, 2006

Directamente do Baú para te dar uma força!

Há alguns anos atrás, penso que para ai 6 ou 7 anos, trabalhava no coração de Lisboa e não usava o carro nessas viagens porque tinha medo. Sim, medo... medo de andar a conduzir no meio de Lisboa.

Um belo dia (desses em que o medo aperta) resolvi apanhar um taxi para o trabalho.
Esse taxi teve um acidente e eu tive de ir de ambulância para o hospital.
Lembro-me de ter um polícia a fazer-me mil perguntas no hospital e eu sem paciência nenhuma.

Conclusão: confiei mais no condutor do taxi do que na minha condução.
ERRADO, completamente ERRADO.

Hoje em dia, muito por causa desse acontecimento triste, ando de carro para todo o lado. Sou completamente inseparável dele... e confio mais na minha condução que em qualquer outra.

E o que tu precisas é de confiar em ti!
FORÇA MIÚDA!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

eu tirei a carta há 5meses e nao ando sem ser aqui nas redondezas pq tenho medo... mas sei q vou ter de perder p ficar mais independente

beijinhos

Anónimo disse...

pois...

(para lisboa ainda não fui...e não me vejo a ir :o( )