segunda-feira, julho 17, 2006

Coisas que comeu este fim de semana...

Na praia:

Areia, aos kilos.
Carvão.
Uma beata de um cigarro (não pensem que achei piada e que deixei... em dois segundos, acho que no meu piscar de olhos ela conseguiu fazer isso)
Paus (bastantes)

Em casa:

Panados de frango.
Presunto (gostou e também não fui eu que lhe dei)
Sandes mista e um copo de leite de vaca (Nestlé crescimento) ao lanche. Nesse dia, foi o meu lanche também.
Sardinhas (ADORA e comeu 2)
Alface, tomate e milho.

Enfim, tudo o que apanha é para a boca. Tudo o que eu comi, ela comeu.
Até agora GOSTA DE TUDO!

(ai que bom!)

10 comentários:

Anónimo disse...

Que engraçada!!! Achava eu que a minha era boa boca!!! LOL!!

Anónimo disse...

Que maravilha....temos nova parceira para as sardinhas :)

Anónimo disse...

Isso é que é :)
A minha é uma enjoadinha e nem frango desfiado quer comer :)
Bjnhs

Anónimo disse...

ainda digo eu que a di come bem??? mas olha que isso da areia paus etc ja e demias lol
da-me uma informaçao, como consegues colocar aquekas letras no titulõ tal como as letras que fizeste para a bia, como fazes isso?
e algum programa?
jinhos

Anónimo disse...

ola
sim era disso que estava a falar entao e feito em photoshop??? tenho de ver entao como se faz e que gostei muito do que fizeste para a bia do blo nossa beatriz. esta mm muito bonito e ja tinha visto noutro lado tb essas letras.
eu penso que o meu template da para colocar pois e parecido cokm o da margarida que tb tem isso.
muito obrigada pela ajuda fico a dever-te uma :)
jinhos

Anónimo disse...

Ainda bem que a Beatriz é boa boca, tirando só as coisas que comeu na praia.

Tenho novo blog se quiseres podes ir visitar o endereço é http://vidas-veliaba.blogspot.com/, mas o das patarecas continua a ser o oficial

Bjs

Anónimo disse...

ola
nao nao tenho pressa e que ja tinha perguntado no blog como se fazia mas ninguem me dizia nada entao a mae da bia disse me que tinhas sido tu, por isso e que te perguntein como se fazia, a intençao nao era dar-te trabalho, se fizeres agradeço te imenso mas mm assim vou em casa quando o computador tiver em condiçoes (anda maluquinho) ver como isso e.
jinhos grnades e mais uma vez obrigaaaada

Anónimo disse...

Cú-cú!
Bem que sorte! Podes dar-lhe tanta coisa... E ainda bem que ela gosta! Claro que a areia e o carvão eram desnecessários mas...
Um dia destes fui ao parque com a minha e ela aproveitava para apanhar todas as porcarias que estavam no chão para comer... parecia que passava fome em casa!
Dia 3 vou à consulta com a Bi, pode ser que muita coisa mude por aqui :)

Anónimo disse...

uma dica (para falares com o vosso pediatra, se o entenderes): a pediatra do diogo, agora que ele pode beber leite de vaca, disse-nos que o melhor leite para eles é o leite do dia e que se não pudessemos comprá-lo seria melhor o leite normal; leite especial para crianças não porque contém muito açúcar.

(foi a 1ª vez que o ouvi mas vamos seguir o conselho)

bjs

Anónimo disse...

Bem que cardapio mais diversificado... embora não goste de beatas ; )))

beijinhos comilões