segunda-feira, julho 03, 2006

...

Estes últimos dias, não têm sido muito fáceis cá para casa. Felizmente está tudo bem com as análises da Bi. O que acontece é que ela tem um formato de glóbulos vermelhos diferente do normal e, por isso, assimila pouco o ferro. Mas nada de especial, nada de grave.
Por momentos pensei que ela poderia ter alguma coisa. Tremi por dentro. Estive gelada. No momento em que abri as análises transpirei das mãos. E quando li que ela tinha uma poli... qualquer coisa, surgiram as dúvidas.

As análises da urina ainda não chegaram e a prova de suor ainda não foi feita (nem sei se será, porque vou ligar hoje à pediatra para perguntar se é mesmo necessário fazê-la passar por isto novamente.)

Acontece que normalmente, vou acumulando em mim, tudo o que se vai passando, sem stressar. Mas, quando as coisas passam, parece que vem tudo de uma vez e sinto necessidade de descansar.

Estou muito cansada.

Hoje fui à médica e pedi-lhe umas vitaminas. Esqueço-me de tudo e ando completamente irritadiça. É mais uma fase.
Às vezes dou por mim a pensar se a Bi vai adormecer bem. Dou por mim a desejar que chegue a hora de ela ir para a cama, porque não me sinto com capacidades físicas, nem mentais para estar com ela. E depois de a ver a dormir sinto muitos remorsos por não ter estado com ela.

(estou aqui a escrever isto, e sinto saudades dela)

Tenho fé que as coisas vão melhorar e que a minha paciência vai voltar.

À 15ª vitamina, já devo estar boa. :-)

Não gosto de passar dias a escrever coisas tristes no meu blog, mas isto não é uma telenovela. É a minha vida. A minha vida não é sempre boa, embora esteja cheia de coisas boas.

Eu também choro. Para voltar a sorrir!

15 comentários:

Anónimo disse...

Há dias assim onde nos sentimos cansadas, sem paciência não te culpes por isso.

Vai ver que está tudo bem com a Beatriz, que ela não tem nada que não se trate.

Um beijinho e força, toca a animar

Anónimo disse...

é normal.. percebo perfeitamente o q sentes e claro q é normal ires te abaixo , vais ver q vai correr tudo bem.
beijinhos e força

Anónimo disse...

oi

os nossos blogs servem para isso mesmo, para escrevermos sobre tudo o que nos vai na alma.
tem calma, vais ver que tudo se há-de resolver.

jcas
vera

Anónimo disse...

Poli...?? Ou talassémia?
Se for talassémia não tens que te preocupar, só na altura em que ela decidir ter filhos. Ou no caso de vocês terem os dois talassémia, mas se assim fosse já o saberiam, quase de certeza.
O esquecimento e o cansaço é uma das consequências de termos sido mamãs à pouco tempo.
O cansaço vai passando, acho eu, mas o esquecimento acho que tem tendência para agraver.
Eu já não passo sem o meu bloquinho de notas.
As melhoras para a Bia.

Anónimo disse...

Vais ver que tudo vai correr bem. Tem calma! Jinhos***

Anónimo disse...

Um enorme beijinho às duas

Anónimo disse...

E chorar é humano e faz-nos sentir assim... mais umas vitaminas e estás como nova... andei longe mas voltei aqui e quero ver-te animada!
Ai, ai!

Beijinhos doces e vitaminados

Anónimo disse...

Há dias assim...
Espero que animes rápido!
beijinhos

Anónimo disse...

É mesmo assim a vida, é feita demomentos bons e menos bons, mas cabe a nós superar.
Acredita que é uma fase e que vais recuperar forças rápidamente.
Neste momento podes começar a respirar fundo, porque uma das preocupações qyue tinhas esta resolvida a menina esta bem:D.
Beijocas para as duas.

Anónimo disse...

Vês....está tudo bem com a filhota, tu tens é uma filhota muito especial....tão especial que até tem os glóbulos vermelhos diferentes....não é para todas.....sorri vá!

Amanhã vais estar melhor!
Chora tudo agora para amanhã estares mais leve

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Se precisares de um ombro eu tenho dois disponíveis!
Beijinhos enormes

Anónimo disse...

Todos os teus sentimentos me parecem bem normais e nada preocupantes :-)
E vê lá se consegues que a Bi não tenha que fazer a tal prova do suor, porque ela até anda com um ar mais tristinho! Está tudo bem com ela, vês?
PS: se precisares de mim sabes onde me encontrar...
Beijinhos

Anónimo disse...

Tudo de bom para vocês.
Agora que ja passou o susto logo, logo vais ganhar pedalada.

bjs

Anónimo disse...

Ânimo que melhores dias virão, há alturas assim... dificeis, mas vais superar tudo. E a Beatriz está óptima e isso é que importa :) Força!!!

Anónimo disse...

E que esse sorriso bonito venha rápido. Estou por aqui, sabes?
Beijinhos.