quinta-feira, julho 27, 2006

Simplificar a vida...

Praia

Praia2

Praia1

... respirando!

9 comentários:

Anónimo disse...

Não há forma melhor...

Anónimo disse...

E eu respirei fundo com estas imagens. Muito bonitas. Bjnhs

Anónimo disse...

Aiai... que saudades das férias ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

A vida não é assim tão complicada, quem a complicamos muitas das vezes somos nós ;)

Adorei as fotos, muito bonitas e a 1ª faz-me lembrar uma praia que fui uma vez no Algarve com uns primos meus, é uma praia com muito pouca gente, enorme e poucas as pessoas a conhecem. Não fiCa longe de Vilamoura, ma não me lembro do nome.

BEIJINHOS

Anónimo disse...

Ainda há lugares na terra que podemos chamar de paraíso... parece-me que tu os encontraste...
podes dizer onde ficam para também lá poder ir respirar?

Grande beijo.

Anónimo disse...

PARAISO
Bjs

Anónimo disse...

My god... q inveja... e eu aqui a trabalhar... Goza bem as férias, quem me dera estar no teu lugar...

Jokas e boas férias!!!

Anónimo disse...

Ai o q me apetecia simplificá-la tb dessa maneira :P!
bj*

Anónimo disse...

Que paisagem... que imagens...

Beijos