terça-feira, agosto 22, 2006

Segunda-Feira

Um dia cansativo e uma contínua dor de dentes, fizeram-me sentir mesmo doente. Ontem doía-me tudo, cabeça... etc.
Sei que também ando nervosa com os últimos acontecimentos da minha vida e o medo e a incerteza dão cabo de mim.

Difícil é, chegar a casa assim e ter uma filha completamente energética e cheia de vontade de estar comigo. A andar a uma velocidade alucinante de um lado para o outro. A fazer birras, por não a deixar mexer no que quer e a desarrumar tudo o que encontrava. Ainda mais difícil era a árdua tarefa de lhe dar banho e jantar e fazer o jantar para nós e .... tantas coisas mais.

Sinceramente ontem a única coisa que me apetecia era que me deixassem em paz e sozinha para me deitar e sossegar um pouco. Mas, não consigo, parece que perdi o direito a estar sem fazer nada. Apetecia-me ter um momento egoísta e contra tudo e todos não fazer NADA.

Como isso era impossível, fui buscar a minha tia a casa dela e pedi-lhe para ficar 15 minutos com a Bi, para eu tomar um duche revitalizante e arranjar forças para o final do dia.

Não tinha água! Não havia água!!!!! Quer dizer, havia um bocadinho de água, mas não o suficiente para fazer disparar o esquentador (isto agora acontece tantas e tantas vezes...).

Fiz a trouxa... a minha, a dela e fui tomar banho a casa da minha tia. Passei de ter um duche revitalizante a um banho checo, rápido e stressante.

(aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)

Não fiz jantar e comemos todos frangos assados. Ela também.
Deitei-a na cama e aturei a birra de uma hora e meia para adormecer (enquanto isso o sporting a dar na televisão!).

Desci, tomei um comprimido para as dores de cabeça (o terceiro do dia)
Subi, deitei-me e apaguei a luz!


Hoje, terça feira, comecei por arrancar um dente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Há dias assim...mas hoje é outro dia e de certeza que está a correr melhor!
Um grande beijinho

Anónimo disse...

Jesus!
Bem esse dente pelo menos já não chateia mais.
Bjnhs :)

Anónimo disse...

Há dias... que o melhor era não sair da cama!!! :)
Espero que as coisas tenham melhorado!! ;)

Anónimo disse...

Espero sinceramente que hoje tenhas um dia bem melhor!