quinta-feira, agosto 03, 2006

A saga continua...

Comprei repelente. Só não lhe pus nas mãos e foi nas mãos que esta noite foi picada.

Ontem tive imenso tempo a vasculhar o quarto e só encontrei um mosquito manhoso, que neste momento já era!
Não sei como é que apareceu mais algum para lhe picar as mãos... custa-me tanto vê-la assim toda picada!

Adenda: Falei agora com a pediatra que me falou numa série de soluções.
Além do famoso mosquiteiro, disse-me que se quiser pôr uma ezalo já não faz mal, porque ela já não é nenhum recem nascido.
Falou-me de uns pensos que se colocam na T-shirt de Citronela. E combinámos dar-lhe um complexo de vitamina B, que ajuda a ser repelente por causa do cheio do suór. Becozine xarope.

Em conversa disse-me que o Vinagre serve de repelente, que não tendo qualquer fundamento científico, também não faz mal de experimentar!!!!

Sem comentários: