sexta-feira, agosto 04, 2006

A saga continua #2

Fui à farmácia e não havia nenhuma das duas coisas que a pediatra me aconselhou. Mandei vir e vou lá buscá-las hoje.

Entretanto decidi por em prática o plano B. Acreditar nas mesinhas e impestar o quarto de vinagre. Não o impestei propriamente, mas pulverizei o lençol e pus umas gotinhas no pijama da Bi (ao que o desespero nos leva).

Ao lado da cama deixei uma taça com vinagre.

Bem que cheiro !!!!!!!!

Mas, sabem que mais, hoje nem mais uma mordidela!

(e a melga mutante transparente ainda não foi encontrada... )

2 comentários:

Anónimo disse...

O melhor remédio para as melgas é aqueles difusores que se colocam na electricidade. Se não quiseres que aquilo esteja toda a noite ligado, ligas umas horas antes de ela se deitar e depois desligas durante a noite.
Porta e janela do quarto fechada também.

Anónimo disse...

Eu uso os difusores durante o dia e desligo à noite, mas nos dias em que me esqueço é a desgraça total.
Tenho que experimentar o vinagre.