segunda-feira, agosto 07, 2006

Ora então aqui vai!

Respondendo ao teu desafio.

Empregos que já tive

Já foram alguns!
Comecei como promotora, passei para bancária. Daí fui para as vendas. Depois concluí o meu curso e comecei a trabalhar na minha área: Design de Comunicação.



Filmes que não me canso de ver

Pretty Women, sei de cor todas as falas. Já o vi um milhão de vezes e nunca me canso.
Nothing Hill
(sou uma romântica incurável!)
Quando era pequena, adorava tudo o que era filmes de terror. Na verdade nunca os via... mas adorava a sensação de esconder a cara numa almofada. Hoje em dia, detesto esses filmes.



Lugares onde Vivi
Lisboa
Caparica



Livros que recomendo
Há muito tempo que não leio...

O melhor de todos que recomendo é o Principezinho de Saint-Exupéry
Siddharta de Herman Hesse
A casa dos Espirítos, Eva Luna, O Plano Infinito de Isabel Allende
A varanda do Frangipani de Mia Couto
As Brumas de Avalon (4volumes) porque me lembra a minha juventude.
Loucura de Mário de Sá Carneiro

(...)



Programas de Tv que não perdia

Não sei o que responder a isto! Talvez o sexo e a cidade.



Alguns lugares onde já estive

Sou de muitos lugares. Barcelona
Madrid
Muitos do Brasil
Riviera Maia, do mais espectacular a chichen itza
Cancun, do mais espectacular as discotecas
Tenerife

(...)



Músicas Favoritas

Sou de muitas músicas.
Gosto de quase todos os estilos e o tempo vai ditando algumas músicas preferidas.
Nothing Compares 2 U, Sinead O'Connor
One, U2

O meu iTunes está cheio de vários estilos. Gosto de muita coisa!



Comida Favoritas

Bacalhau com Natas
Chocos
Sardinhas


Lugar onde gostaria de estar agora:

A continuar a minha praia de Domingo....


ui... é melhor nem pensar nisso!

3 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste-te dos caracois :)

Anónimo disse...

És mesmo uma romântica (pela escolha dos filmes).
Também adorei as Brumas de Avalon, espectáculo!!

Anónimo disse...

Então tem calma e escreves mais amanha:)

bjs
Zelia