quarta-feira, agosto 30, 2006

Coisas da vida

Quando nasceu o Sei Lá, pensei que iria ser capaz de escrever sobre tudo o que me apetecesse.

Eu sou daquelas que acredita, que a mim TUDO me acontece... e esta frase sai disparada da minha boca, por trás da língua tantas vezes.

Vezes de mais e arrependo-me de estar sempre a dizê-la.

Mas é realmente verdade. Quando essas tais coisas bizarras me acontecem, corro para o computador e transformo-as em palavras. Saem de dentro de mim e alivia-me as costas.

Muitas vezes chorava... depois comecei a teclar agressivamente.

Este blog começou a ganhar vida, muitos amigos "reais" acompanham o meu dia, até porque eu devo escrever mais do que desabafo com eles. (Desculpem-me mas custa-me falar de coisas aborrecidas.)

A minha mãe lê o meu blog e ficou mais fácil a nossa relação. (não foi? Sabes que não sou boa de desabafos!)

Alguns amigos que eram virtuais passaram a ser reais. (Enchem-me o coração e ajudam-me quando preciso.)

Esta linha foi formando um círculo. E dou por mim, muitas vezes com vontade de escrever coisas que NÃO POSSO. Não posso, ou não devo. São demasiadamente íntimas. Acabo por escrever coisas indecifráveis. Não porque quero criar um clima de suspense, mas porque quero que elas saiam daqui. TIPO CHÔ!!!!

Como a minha vida tem dado muitas voltas, como corri para um objectivo que ainda não está conseguido, como vivo todos os dias a 200 à hora, como rio, brinco, grito, choro muitas vezes com toda a minha força...

... ela (a força) começou a diminuir, a ficar pequenina, tão pequenina...

que vou fazer uma pausa neste blog!

(Vou fazer uma pausa, não vou acabar com ele...)

Vou passear na areia de uma das ilhas das Caraíbas. Vou descansar e encontrar a paz de que tanto preciso!

Obrigada e ATÉ BREVE!

34 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias e até breve. Divirtam-se e namorem muito.
Ahh e boa sorte com a tal história da tempestade, que não afecte o vosso destino idilico.
Bjnhs

Anónimo disse...

Linda, leva o tempo que precisares... mas volta para nós! Precisas de uma pausa, faz bem a toda a gente... No entanto, lembra-te que estamos aqui para te apoiar e fazer sorrir, sempre que precisares de nós.

Um beijinho!

Anónimo disse...

até JÁ!!

(descansa MUITO!!)

Anónimo disse...

boas férias e bom descanso

Anónimo disse...

Não fiques pelas Caraíbas ;). Volta logo.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Aguardamos o regresso...
Retempera as forças e a energia positiva.
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Boas férias, Ana.

E volta depressa ;)

Beijinhos,



Liliana

Anónimo disse...

Descansa...
Mas volta..
aguardamos o teu regresso!!
beijokas

Anónimo disse...

Bom descanso : )

Gosto muito do teu blog,
obrigada por não acabares com ele ; )

Fico à espera do teu regresso!

Bj.

Anónimo disse...

Pausa: interrupção temporária;

breve suspensão de uma acção;

intervalo;


Cá te espero no final da interrupção!

Até lá.. bom descanso!

Anónimo disse...

Boas férias, descansa e recarrega as baterias!

Beijos enormes,
Rute e André

Anónimo disse...

Boas férias
Espero mais aventuras tuas pra rir, emocionar mas sobretudo aprender.
Bjkas

Anónimo disse...

Continuarei a espreitar o teu refúgio à tua espera. Estes são espaços virtuais que nos dão pessoas sem rosto mas cheias de sentimentos e de histórias, coisas que as palavras deixam transparecer com facilidade. Este teu espaço tem de viver, para que te libertes e vivas feliz. Sempre.

Anónimo disse...

Descansa, descansa... eu fico à espera do regresso!

Boas férias e até já!

Anónimo disse...

Olá Rita,

Espero que tenhas umas óptimas férias e que consigas vir de baterias recarregadas para escreveres neste voso cantinho de que tanto gosto de ler, sei que nem sempre tenho um tempinho para deixar uns comentários, mas estousempre por aqui mais que não seja para aprender com a tua experiência com uma Beatriz um pouquito mais crescida do que a minha.

beijinhos e até ao vosso regresso

Anónimo disse...

Olá!
Aproveita e descansa!
Bjs

Anónimo disse...

Boas férias, imensos sorrisos e cá te espero aquando do teu regresso.

Sabes que já não vivo sem determinados Blogs e este é sem dúvida dos meus preferidos...

Grande beijo e até sempre, no coração das pessoas que gostamos.

Anónimo disse...

Caraibas??
Não tens um espacinho para mim na tua bagagem?
Diverte-te e carrega baterias, nós ficamos a tua espera.
Bjs

Anónimo disse...

boas ferias diverte te muito e aproveita para descansar bastante.
fico aqui cheia de saudadinhas de te ler a espera :)
jinhos grandes

Anónimo disse...

Então boas férias! Espero que encontres o descanso, muito sol e muita alegria!
Bjs

Anónimo disse...

Ai..., mas que história é essa?
Ok, vai lá par a areia, descansa e regressa depressa, sim?
Muitos beijinhos,
sara

Anónimo disse...

Olá querida, espero que passes uma optimas férias e que venhas cheia de força e coragem para continuar.
Eu queria que voltasses rápido, pode ser ????
Beijoquinhas grandes.

Anónimo disse...

Qd comecei a ler vi logo que não era coisa boa.
Volta rápido.Beijinhos

Anónimo disse...

Tu e eu somos muito, mas muito parecidas: escrevemos mais do que desabafamos, achamos que só a nós é que tudo nos acontece. Mas ao contrário de ti amiga, eu não escrevo e deixo as coisas a meio; eu simplesmente não escrevo, prefiro guardar as coisas para mim e chorar e sofrar, porque temo que mesmo por meias palavras alguém entenda o que eu quero dizer. Acho que todas nós temos necessidade de ter um cantinho só nosso, onde possamos desabafar e onde certas pessoas não tenham acesso. Por isso amiga, que tal criarmos um sitio assim??? Até lá diverte-te e descansa muito, mas volta para nós porque queremos notícias tuas (mesmo que a meio gás)e da tua filhota linda.
Beijos de alguém que se revê nas tuas palavras

Anónimo disse...

Até Já

Anónimo disse...

Bom descanso e até BREVE!

Anónimo disse...

olà, eu vivo em França conheci este site através de um primo meu que ùandou fazer ums imans^de baptizado muito giros. Eu queria saber se eu gostava de encommendar no vosso site mas nao sei se vocês aceitem encommendas fora de Portugal? obrigadas pela vossa respota chaau!!!

Anónimo disse...

Aproveita para descansar e muito boas férias cheias de divertimento

Beijocas

Anónimo disse...

Agora que eu regressei de férias vais tu...
Aproveita bem as férias, descansa e aguardamos o teu regresso!!

Anónimo disse...

Às vezes é mesmo preciso essa pausa, mas cá estamos para quando voltares.
beijinhos e boas férias!

Anónimo disse...

Volta com as pilhas (re)carregadas! Boas férias.
jinhos

Anónimo disse...

Descansa, mas volta depressa... vou ficar com saudades. Oxalá o que te atormenta não seja muito grave...
Beijinhos!

Anónimo disse...

As pausas às vezes fazem falta!! Beijocas e boas férias...

Anónimo disse...

Olá Nataly

Só hoje regressei de férias... não nos deixaste nenhum e-mail...
Enviamos encomedas para França.
Envia-nos um e-mail para: seilademilcores@yahoo.com para podermos falar melhor!

beijocas