sexta-feira, abril 07, 2006

Objectos preferidos

Da imensa lista de brinquedos que ela tem, os seus objectos preferidos são:

No topo da lista, o meu telemóvel. Logo de seguida está o comando da televisão.
Depois adora as tampas dos biberons, as caixas e pacotes dos dodots, os frascos de soro e das vitaminas.

Já na cozinha, quer as colheres e as tampas dos Tupperwares.

Agora digam-me, porque é que gastamos dinheiro nos brinquedos?
E porque é que as marcas dos brinquedos, não fazem réplicas destes objectos?

6 comentários:

Anónimo disse...

ui!, já fiz tantas vezes essas perguntas... até porque esses gostos são gerais!

Anónimo disse...

O boneco ideal para a Leonor seria um só com etiquetas :)

Anónimo disse...

Porquê? Porquê?

Anónimo disse...

Mas vermelho não condiz com cor de rosa!!! LOL!!!

Beijocas
Cocas :)

Anónimo disse...

Também acho.
Os putos só gostam de coisas nas quais não devem mexer (ainda). Mas parece que eles nos 9 meses de gestação ganham todos os conhecimentos.
Um beijo e bom fim semana.

Anónimo disse...

Quem me dera que o meu fizesse essa força!!!