sexta-feira, abril 07, 2006

Azul Bebé

Adoro ver a minha Beatriz vestida de Azul Bebé.
Hoje de manhã, olhava para ela e dizia-lhe o quanto ela estava linda de azul bebé.

Olhei para ela. Estava com "aquela" cara. "Aquela" cara, que fica toda vermelha, com as sobrancelhas vermelhas também.
E fez força, tanta força...

... que foi para o colégio vestida de cor-de-rosa!

20 comentários:

Anónimo disse...

Eu também gosto muito de ver a minha bébé nessa cor, mas confesso que adoro vê-la de cor de rosa e eu não era nada dessas coisas menina = cor de rosa, mas a minha pikena tem uma cara tão menininha :)

Anónimo disse...

Olá!! eu tb gosto muito de ver as minhas garotas de azul bebé e a Martinha como é carequinha corre o risco de ser confundida com um rapaz ( mas a mim nao me chateia nada).... quanto à força.. acontece não é?

Anónimo disse...

Que linda que estou, não estava? ihih

Anónimo disse...

Eu antes também adorava o azul bebé mas com TODA a gente a achar que ela é rapaz tento vesti-la de cor de rosa. E mesmo assim perguntam se é MENINO???
Bjs

Anónimo disse...

Háá háá
Adorei a forma como escreveste este post.
Foi linda na mesma de certeza. Ainda me estou a rir. O meu mal é que faço logo um filme na minha cabeça a imaginar... ;))

Anónimo disse...

Tadinha!

Eu também adoro o azul, seja ele qual for.
Não seja o meu nome fictíco "Sonho Azul".

Anónimo disse...

Fartei-me de rir, adorei este post!! A minha Beatriz também fica muito linda de azul bebé, mas vestidos porque se for por exemplo fato de treino, perguntam se é rapaz?? e olha que ela tem montes de cabelo e cara mesmo de menina!!!
Então quando olham também para o carro azul bebé que comprei porque adoro esta cor, dizem logo : olha um rapazinho!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Mas quem sabe de que cor quer ir vestida é ela! :)
A Bia também anda muitas vezes vestida de azul bebé!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Ana,

Não sou muito dada à escrita (sim..sou preguiçosa!) e também não tenho por hábito consultar blogs...mas...

Faz hoje uma semana que andava à procura de uma receita de tiramisu ( mais ou menos por esta hora -16h30), quando... não sei porque carga de agua, fui parar ao teu blog.
Deparei-me com um desabafo teu em Novembro de 2004 ( a seguir ao Tiramisu..lembraste??) onde onde escrevias sobre a tristeza que estavas a sentir e o facto de estares grávida.

A partir daí fui lendo, lendo, lendo...parei pois a minha piolha acordou e tive que lhe ir dar o lanche...voltei para aqui, (com ela sempre atrás…claro!)- O meu marido chegou e eu continuei aqui ... Já ia no teu Dezembro de 2004

Fiz paragens obrigatórias, para tratar dos afazeres domésticos próprios de uma mãe: banhos, jantar, palhaçadas... enfim, fui deita-la e voltei para aqui .... O meu marido na sala e eu no escritório... Cheguei-lhe a dizer: "estou quase acabar já vou em Fevereiro de 2005 !!!" Acho que ele não percebeu nada !!!!
Acabei de ler o teu Blog de 31 de Março de 2006 eram 23h30 desse mesmo dia.

Passo a explicar que as semelhanças eram muitas e por isso não consegui deixar de te acompanhar dia após dia: desde Novembro de 2004 até Março de 2005- isto numas horinhas !! Por vezes tinha a sensação que estava a ler o meu próprio diário (algo que nunca tive)por exemplo:
-Fui para as Caraíbas (Cuba) em Novembro de 2004 - engravidei nessa altura.
-Tinha duas amigas grávidas, uma com cerca de 4 meses de avanço e outra que engravidou 15 dias depois de mim
- Ambas andavam radiantes...já eu... chorava inexplicavelmente, não me consegui controlar, tinha ataques de fúria e a tudo isto acrescia o sentimento de culpa de poder estar a transmitir esses sentimentos para a minha filha...
Nunca falei com ninguém seriamente sobre este assunto, primeiro porque não me sentia bem (não me achava normal) e além disso acho que os meus amigos tinham "MEDO" de mim ... agora dizem isso a brincar ...mas acho que era um bocado verdade!!!

Outras coisas li sobre ti e a Beatriz comuns a mim e comuns à Bruna e se calhar… comuns a muitas novas mães e novas filhas!

A Bruna tem agora 8 meses, por vezes tem mau feitio (dizem que sai á mãe e que aprendeu enquanto ainda estava na barriga!!!!!….Grrrrr )

Li o teu blog como nunca li um livro….sempre á espera do próximo capítulo. Fez-me rir e fez-me chorar e o mais importante fiquei a saber que afinal existe alguém que me compreenderia.

Ups!!!Já me estiquei no comment!!! vou ficar por aqui…- Um grande beijinho para vocês e vou-vos acompanhando

Bjs – Mónica e Bruna

Anónimo disse...

Olás Ana, sei bem o que é essa cara vermelha, o Kiko no fim até se arrepia, lol...foste ao meu Devaneios Constantes, fiquei contente...Eu já criei um novo blog na blogger, um dia destes deixo-te aqui o meu endereço, ainda estou a dar-lhe um ar de graça, não consigo chegar aos pés dos teus blogs, mas será o meu espaço. Beijinhos

Anónimo disse...

Olá, bem sei o que são essas caras vermelhas, agora o Kiko no fim dessas caras até se arrepia, lol...Foste ao meu Devaneios Constantes, obrigada pela força, mas já tenho um cantinho xxiuuuu, mas ainda está em obras, não irá conseguir ficar como os teus espaços, mas irei dar o meu melhor. Beijinhos bom fim de semana

Anónimo disse...

e eu a pensar que o primeiro comentário não tinha ficado registado, sorry

Anónimo disse...

Olha... já me fizeste rir imenso :)! Tb gosto mto de azul!

Anónimo disse...

Gostei do novo cantinho!!!
Vou continuar a visitar-vos pois claro!!!
Mas falta ali o link do BabyBlogs!!!
Beijocas ENORMES

Anónimo disse...

Também gosto muito de ver as meninas vestidas de azul bebé! :)
Beijossss

Anónimo disse...

lol
A Natacha tem imensa roupinha azul bebé do priminho!! Adoro!! Mas é muitas vezes confudida e oiço:"que simpáticO" ou "que girO"!!!!!
Bem...eu e o pai às vezes chamamos-lhe de Diogo!! eheheh

Beijos

MamãMoky&Natacha

Anónimo disse...

aaaahhh!! E bem vinda ao blogspot!!!!

Anónimo disse...

LOLLL Bem-vinda ao blogspot!!! Já actualizei o link :)

Anónimo disse...

lol, está sempre a acontecer.

Anónimo disse...

Linda!!! Também gostava que o vasco fosse!

Beijinhos