quarta-feira, abril 05, 2006

Beatriz a linguaruda

Ontem engasgou-se e vomitou o jantar.

Claro que hoje acordou bastante mais cedo que o habitual. Ainda não eram 7 da manhã.

Eu fiz-lhe o leitinho (que ela bebe, porque leva uma colher de papa) e deitei-a comigo na cama.

Eu CHEIA de sono e ela a falar, falar, falar... de uma maneira que eu nunca tinha ouvido. Com lhes e lhas também.

Eu continuava cheia de sono. Fui buscar o bonequinho dela, para ver de ela adormecia. Qual quê! Ainda foi pior, porque o discurso agora era para o boneco e com várias emoções. Ela zangou-se com o boneco, ela batia no boneco.... etc.

Pus a mão em cima da barriga dela e o lençol em cima da cara. Dei-lhe a chucha. Arrancou a chucha da boca e queria pô-la na minha boca.

Eu levantei-me, porque vi que a coisa não ia lá... deixei-a na minha cama com as almofadas todas à volta e fui arranjar a roupa dela.

Foram apenas 1 ou 2 minutos....

Quando eu cheguei ela estava a dormir!

9 comentários:

Anónimo disse...

Eheh A M. às vezes também faz dessas! Deve ter ficado exausta de tanto falar. ;)

Deixei-te um comentário/pergunta no Sei Lá de Mil Cores (no puxador Carro).

Bjs

Anónimo disse...

Elas sabem é muito! A minha ás vezes é igual, não me deixa dormir e depois dorme ela ;)

Gosto muito do vosso blog

Beijinhos

Anónimo disse...

No outro dia aconteceu-me uma parecida... durante a noite, depois de tentar tudo para que adormecesse (durante quase uma hora!) deixei-a com o pai e fui-lhe fazer leite. Quando voltei dormiam os dois...
Beijinhos

Anónimo disse...

Primeira vez no teu novo cantinho...gostei muito!
Já vou alterar o meu link desatualizado para poder continuar a cá vir.
Beijo

Anónimo disse...

Cá estou eu a visitar o novo blog! Estava a ler o teu post anterior e achei curioso teres dito q não gostaste de estar grávida... eu adorei! foi o melhor periodo da minha vida!!

Anónimo disse...

O que ela estava a dizer-te é que não que não queria que estivesses ali com ela. Que ela queria descansar mas sozinha.
Não percebeste nada :)

Beijocas

Anónimo disse...

ahahahahhah!! Se calhar é melhor arranjares um tradutor de bébés!! Beijocas

Anónimo disse...

Na minha opinião é quando começam a ter mais piada!
E tu depois deitaste-te com ela mais um pouco?

Anónimo disse...

lol, a minha filhota tb quabdo acorda a essa hora, tb só quer é conversar :)
Mas meia-hora depois está cheia de sono...