quarta-feira, abril 19, 2006

Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer!

Adoro conseguir ter tempo de manhã para fazer coisas de qualidade.

Com este horário, de entrar às 10h30, eu tenho tempo para quase tudo.
Acordar às 7, dar leitinho à filha. Brincamos na minha cama. Rebolamos as duas. Mimos e mais mimos... Temos tempo para a brincadeira, pequeno-almoço e ainda para um passeio matinal com a filha e cão.

Tenho tempo para ficar um bocadinho na conversa no colégio. E ainda para brincar e dar mimos ao meu sobrinho Rodrigo.

Posso vir a conduzir bem descansadinha, a ouvir uma boa música... sem buzinadelas nem stress.

Quando chego aqui... já tenho o meu cérebro a funcionar a 100%... e não preciso de cafés!

Pena é que isto vai durar apenas mais dois meses. SNIF!

10 comentários:

Anónimo disse...

Há coisas que não têm preço e esses momentos são sem duvida do best!
Um beijo às duas.

Anónimo disse...

Então aproveita-os bem...Jokas

Anónimo disse...

Eu optei pelas 2 horas à tarde e sabe me que nem ginjas sair às 15.30. O pior mm é que passa depressa.

Anónimo disse...

Sempre detestei essa frase :-), principalmente quando era dita pelos meus pais para me obrigarem a ir deitar. Aproveita bem os 2 meses, depois faz mesmo diferença... (não te dão jornada contínua?). Bjs

Anónimo disse...

Sabe tããão bem e acaba tão depressa.

Anónimo disse...

A mim custa-me levantar cedo, mas depois sabe bem, dá para fazer muitas coisas, rende mais a manhã do que a tarde, pelo menos por aqui!
É pena é que só faltem 2 meses para deixares de ter esse tempinho extra com a filhota, deviamos trabalhar em part-time e ganhar o mesmo não é??
Ainda bem que ela está a melhorar do mau feitio, os dentes também devem de incomodar muito a boa disposição dela ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá. Como comentei no teu outro cantinho resolvi vir espreitar este. Também gostei muito. A tua menina é linda. Beijocas

Anónimo disse...

Nem me fales nessas duas horas.
Estou farta de puxar pela cabeça a pensar como vou ter tempo para estar com a Leonor, depois das duas horas acabarem :(

Um beijinho grande

Anónimo disse...

Esses momentos são mesmo maravilhosos... é que bocadinhos assim que a vida é feita e que as recordaçãos são construídas... é isso que iremos lembrar um dia mais tarde... são esses momentos que nos enchem o coração.

Aproveita-os ao máximo!

Beijocas grandes,
Rute e André

Anónimo disse...

Eu optei da Joana por entrar mais cedo e desta vez vou repetir a dose.

É entrar às 8h e sair às 13h, sabe tão bem ter a tarde inteira para estarmos com eles!

(mas para uma base diária e permanente era mesmo esse o horário que me convinha e que eu gostaria!)