quarta-feira, janeiro 02, 2008

Um pouco de ti, minha filha

Tenho escrito muito pouco sobre ti. Também não tenho escrito muito sobre nada. Mas às vezes apetece-me dizer o quanto eu te amo e as palavras não saem. E as que saem soam estranho e nunca desenham o verdadeiro sentimento (redondo, tão redondo).

É como costumo dizer: Tu existes, e isso (apenas isso) reconforta-me, enaltece-me, deixa-me feliz!

Estes últimos tempos não têm sido fáceis. Desde a varicela, que é complicado fazer qualquer coisa: vestir-te, dar-te banho, é complicado comeres, é complicado a hora da cama. Mas também, vistas as coisas, tu sempre foste assim um bocadinho "para o torta" e vem dai muito do teu mistério e encanto.

Falas muito, mas apenas o que queres e se engraças com alguma coisa, repetes vezes sem conta até à exaustão. Como por exemplo: Mamã quéio massa. Só uma, depois não há mais. 'tabém? Depois não há mais. ... E dizes isto até teres o que queres e se não tiveres o que queres há berreiro. E muitas vezes tem mesmo de ser!
Dizes muitas vezes que eu sou má. Eu sou má e tu és bonita. Pois tá claro! Mas depois quando te deitas agarras na minha cara e dás tantos mimos, tantos beijinhos e tantas festinhas que é impossível não adormecer com a alma cheia.

Já tens 2 anos e meio.

Um dia vais perceber, que o tempo... o tempo voa, por isso é para mim tão importante agarrar-me a estes momentos tão especiais que me dás enquanto cresces.

Um beijinho da mãe, que vai agora mesmo cheia de saudades ter contigo.

5 comentários:

Lúcia disse...

:)))))))))) ( sorriso estúpido estampado em mim )

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

São a luz dos nosso olhos...sem dúvida como te percebo tão bem.

Desejo-te do fundo do coração um Ano Novo cheio de coisas positivas...mto amor...mta paz...sonhos realizados...e mtaaaaaaaaaa paz.

Jinhos fofinhos, gandes e godos de uma mãe para outra mãe.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

ñ era mtaaaaa paz era mtaaaaaaaa sáude :o))))))

Jinhos fofos

Liana disse...

Que ternura...

ddm disse...

Beijos para as duas. :)

[Lembro-me tão bem da minha C. com dois anos e meio... agora já são quase 6.]