sexta-feira, janeiro 04, 2008

Digam-me (se souberem)...

... onde é que eu tenho a minha cabeça!

Ontem em plena superfície comercial a fazer compras para o jantar, chego à caixa e quando vou a tirar a carteira imaginem o que me sai de dentro da mala:

um frasco de especiarias
um molho de coentros
e um pacote de caldos de peixe

(pois esta alminha em vez de pôr as coisas no cesto, toca de enfiar na mala que é mais simples)

Ora agora imaginem a cara da senhora da caixa, quando me sai da boca esta frase:

_ Olhe que eu não faço a mínima ideia de como isto me veio aqui parar!

Então, passei os minutos seguintes a retirar as coisas da mala e a dizer à senhora o que já era meu e o que era ainda para pagar.

Ela não disse nada. ABSOLUTAMENTE NADA. Se calhar porque eu não parava de me explicar e de lhe dizer que não sabia onde tinha a cabeça para fazer uma coisa daquelas...

Só comigo.

(mas paguei e era essa a minha intenção desde o ínicio ;-))

13 comentários:

Liana disse...

Ups :(
Essa nunca me aconteceu (ainda bem) mas sempre que estou a chegar às zonas dos alarmes ponho sempre as mãos nos bolsos... Pancada!

Anónimo disse...

Que bom que o teu blog não acabou!!!!!!!!!!!!!! Yes! Fiquei mesmo, mas mesmo muito contente!!!! Adoro ler os teus posts e as tuas maluqueiras!!!!!!!!
Bom ano e "Apaga com um sorriso as tristezas que invadem o teu coração! Assim não darás aos que te odeiam o prazer de te ver chorar, mas sim aos que te adoram o prazer de te ver sorrir!"

Maria Vicente disse...

lindo
tudo de bom, até já

Filipa disse...

Aiii... que vergonha... um buraquinho ali dava jeito, não?

Anónimo disse...

Espero que para a proxima tenha mais sorte e se lembre de levar consigo um carrinho de compras.

Albuquerque disse...

Estas coisas acontecem a quem tem muito mais em que pensar,considero normal, a mim acontece-me frequentemente trocar as chaves quando vou abrir a porta

J.Albuquerque

S. C. R. disse...

Não penses que és a única.
Ultimamente também ando super atrofiada...

Um grande beijo para ti e para a Bi. Fico muito contente que tenhas voltado a escrever para nós.
Posso não comentar muitas vezes, mas estou sempre aqui.

Bom Ano e sorriam para que a vida vos possa sorrir também. A ti e aos teus.

Tia Moky disse...

Mulher, precisas de descansar!!
Mas como te comprendo...

Beijos

Moky

. disse...

Só TU!!!! Escusado dizer que já me puseste a rir com gosto :-)

Jolie disse...

lol

florbola disse...

LOOOOOOOOOOLLLLLLL!!!
Ai imagino a tua cara!! Que situação... o que eu já me ri.. : DDD
Beijinhos

Paula Silva disse...

bom o que eu já me ri só a imaginar a cena lol
FELIZ 2008
PAULA

Berta disse...

Olá!
Também crei um blog sobre a criação de convites personalizados e outros “primores” para casamentos, baptizados, aniversários, a que dei o nome de “Primorosa – Design para Eventos”.
Sei que estamos na mesma área, mas não quer dizer que sejamos concorrência! Temos estilos diferentes e com certeza que haverá espaço para todas! E até podemos trocar umas dicas.
Se quiseres, espreita: www.primorosadesign.blogspot.com.
Beijinhos! Gosto muito do teu trabalho!

Quanto ao post: faço uma pequena ideia do embaraço... LOL