quinta-feira, janeiro 03, 2008

2007

O ano passou, "devagar, devagarinho e andando".

Embora tenha dito em baixo que o tempo voa, este ano voou menos. Foram 365 dias na terra. Pronto, alguns voos, mas de curta duração.

Não foi um ano bom. Para mim, e para os meus. Foi um ano cheio de notícias imprevistas, cheio de coisas muito estranhas.

Ao passar pelos meus amigos, sinto que todos se despediram deste ano com muita pouca saudade. Sem nenhum pesar. Todos nós depositamos neste ano uma enorme esperança, fé de que tudo possa melhorar.

Eu já recebi duas boas notícias: A gravidez de uma amiga e entrada em vigor da lei do tabaco.

Parece que agora se tornou tudo muito possível e realizável.

Para este ano, tenho alguns projectos e sonhos. Tenho algumas coisas em mente.
De tudo o que quero, peço com mais força e mais vontade paz, fé nas pessoas, saúde e determinação.

EU ACREDITO. Este é um ano positivo!
(pelo menos tem mais um dia que o ano passado... e um dia dá para fazer muita coisa)

4 comentários:

Lúcia disse...

Concordo e assino por baixo.

Sara CS disse...

Estou contigo!

Susie disse...

Sim, sim! Este tem mesmo que ser um bom ano. Chega de más notícias!

Um excelente ano para ti!

Liana disse...

Também estou com mais esperança neste novo Ano :)


Beijos