terça-feira, março 27, 2007

Utilizar as ideias dos outros dá nisto!

Por causa das birras na saída do banho, decidi adoptar a ideia da minha amiga Paula que tira a tampa do ralo e deixa sair a água. Depois em conjunto dizem adeus à àgua e o Rodrigo sai da banheira todo contente ("a água foi embora").

Achei isto genial... e imaginei logo a solução do meu problema e o fim dos ginetes.

No final do banho tirei a bela da tampa... esperei ... a água foi saindo, a banheira ficando vazia... e eu fui dizendo:

"Vá Bia, vamos sair a água já foi embora.... diz xau!"

Ela olha para mim, olha para a banheira... levanta-se pega na tampa do ralo, tapa o respectivo buraco. Liga a torneira, senta-se e diz-me:

"NÃO."

(tive de sair e explodir de rir fora da casa de banho!)

15 comentários:

Rita disse...

lol

o q me ri!!

ela deu te uma grande lição!!!

Não faças de mim tótó!

S. C. R. disse...

As crianças são do melhor que já vi...
Fartei-me de rir ao ler isto...

parabéns para ti e para a tua mocinha...

Um beijo

Ana disse...

Sabes o que eu lhe digo para ela não espernear (Está quase a esgotar esta opção):

Vamos ver o Noddy?

Lúcia disse...

A minha já ha muito que não faz birras para sair do banho, anda pacífica mas também retiro a água toda e depois digo-lhe para sair e ela sai, só não digo adeus à água mas começo logo a prepará-la para sair uns minutos antes :o)

Princesas Ervilhinhas disse...

Ora nem mais! Olha a mamã a tentar enganar a Bia!

Agora a sério, e se arrefecesses um pouco a água? Pode ser que ela se sinta incomodada e queira sair... ou não...

Bjs,
Carla e Beatriz (17m)

Anónimo disse...

"levada da breca" a Bia...eheheh

Anónimo disse...

esqueci...Taniana e Tomás

Paula19 disse...

Ah ah ah. Eu costumo fazer o mesmo e resulta. Por enquanto...

Smas disse...

Esperta, é o que ela é!
A minha vai resmungando mas como geralmente digo para ir ver o Ruca (já passou a fase Noddy) ela lá vai.
Bjs

andreia disse...

bem ja me fartei de rir lol eles conseguem surpreender-nos nao e??? onde aprendem estas coisas???!!!!
lololol
jinhos grandes

Me disse...

Tá certo....
As vezes é preciso muita força para não nos desmancharmos a rir e continuar a impormos respeito... mas outras não dá.... lol

Paula Silva disse...

Ahahahah eu digo que se não sair da água ela fica fria e vem minhocas ...ó pernas ai não que não sai!!!!
Lol
Jinhos
Paula

Paula Silva disse...

Ahahahah eu digo que se não sair da água ela fica fria e vem minhocas ...ó pernas ai não que não sai!!!!
Lol
Jinhos
Paula

Anónimo disse...

Eu ADOREI esta da Bia!!!
Quem diz que é fácil enganar as crianças??? E esta em especial???
Sara, e Edc da Sala ao lado (Amarela)

Anónimo disse...

Eu costumo dizer que ela tem de sair da banheira porque os outros meninos têm de ir tomar banho, e precisam da água, da toalha, etc... E costuma resultar. Experimenta... é grátis! :-)
J. Pai da Pipa