quinta-feira, março 29, 2007

A comida

Ela é a única criança que eu conheço que não gosta de batatas fritas (as de pacote até que vão, mas as outras...), nem de doces, nem de papas... de iogurtes só os menos doces. Nada de yokos e danoninhos e tudo o que acabe em inhos.

Ontem comeu gelatina e correu mais ou menos. Faz sempre caretas a primeira vez que come qualquer coisa, mesmo que a seguir devore primeiro é sempre a careta.

Ela gosta mesmo é de peras, peros, bananas, morangos... e QUEIJO, MUITO QUEIJO.

4 comentários:

Anónimo disse...

Apresento-te então o meu filho, que só com 2 anos e meio é que começou a apreciar batatas fritas, papas sempre comeu (às vezes a custo), mas bolos, doces, gelados, chocolates, nem vê-los, sendo assim a tua filha não é uma raridade ... e o que eu estou feliz por ter encontrado outro "esquisito" no mundo dos alimentos ...
Anabela

Anónimo disse...

Ah, tinha-me esquecido, então queijo é impensável ele comer, lol ...

Paula Silva disse...

Lol a minha Beatriz tem 6 anos e meio e tb detesta batatas fritas ...já a pequenina devora tudo!!!
Jinhos e BOA PÁSCOA
PAULA

Morena disse...

Se aquilo que vi no sábado em tua casa é "não gostar de batatas fritas" não sei como seria se gostasse!
Beijinhos :o)