sexta-feira, março 30, 2007

Noites a duas

Depois do jantar tivemos direito a uma sessão de sofá... a ver programas de meninas claro... pronto, programas de menina e programas de bebé. Um bocadinho de Sic Mulher, com MTV e algures nos intervalos um episódio do RUCA.
Gosto, gosto, gosto muito de me enroscar com ela no sofá, tapadas com uma manta. Ela já aprecia estes momentos.
Ontem ensinei-lhe a dar beijocas à peixe... (muito importante e educativo, claro!). Boa aluna por sinal... abria a boca TODA encostava-a à minha cara e soprava... não percebeu muito bem de onde vinha o som CHUACK! Se eu disser que estivemos assim mais de uma hora, não minto... e ela ria-se às gargalhadas. Safada!

Quando olhei para o relógio já eram quase 10 da noite. Olhei para ela e disse-lhe que tínhamos de ir fazer óó. Entretanto ela sai-se com mais uma das suas pérolas de criatividade que me surpreendem.

Pega nas minhas botas, dá-mas para eu as calçar, vai para a porta e diz: Pota.

Pronto, a minha filha ainda nem 2 anos tem e já quer sair à noite!

(não vale a pena é contar o resto da noite que foi ... desde a 1 da manhã até às 8 a acordar ... hoje descobri que 1 dos 2ºs molares já está a nascer... já lhe senti uma ponta).

Sem comentários: