sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Ontem...

...fui ver isto e recomendo.

O único senão, é a duração da mesma. Eu escolhi um dia de semana depois de ter trabalhado o dia todo, inclusive hora de almoço. Escolhi um dia em que fui buscar a Bi, tive de ir pagar a conta da piscina. Escolhi um dia que dei banho, fiz jantar e só depois peguei no carro para ir.

Cheguei às 21H, hora que começa. Saí às 24H30, hora em que acaba.

E quando cheguei a casa à 1H00, ainda fui coser o vestido de Minie da minha filha (que por acaso nem o queria vestir de manhã... tal a birra.

Tudo a correr, logo: Tudo dentro da normalidade!

4 comentários:

Lúcia disse...

A última parte do vestido que não queria vestir foi igual por aqui :(

AR disse...

As peças da Cornucópia valem sempre a pena, mas com filhotes começam a ser mais raras as visitas ao teatro. Apesar do cansaço, é sempre um serão diferente e recompensador.

Liana disse...

Gostaste?

Ana disse...

sim sim. gostei muito, tinha era sono ;-)