sexta-feira, outubro 26, 2007

Não tenho o meu carro há 28 dias

O choque inicial foi grande. Saber que o ia ficar sem o meu 4 rodas durante algum tempo, começar a pensar como ia fazer a minha vida sem carro, levar e buscar a Bi ao colégio, vir para o trabalho era para mim um problema enorme. Mas como ia de férias, não me preocupei muito. Quando cheguei o choque maior foi saber quanto ia ser o arranjo, se não tivesse já ido de férias provavelmente já não iria, pois o orçamento vai para a casa dos 4 dígitos (segunda vez no mesmo ano).

Depois tive um grande amigo que me ofereceu o seu carro para andar enquanto o meu estava a arranjar, mas para sorte das sortes, o outro dele teve de ir pintar e depois avariou também e ele próprio precisou do carro que me ia emprestar.

Entretanto a peça que o carro precisa é tão xpto que está esgotava.

A minha querida prima teve pena de mim e emprestou-me o dela e ela anda de carro em carro da empresa, utiliza o que está disponível.

Mas o giro disto tudo, é que eu adoro o carro dela. Eh eh... ontem alguém me disse assim:

Ficas mesmo bem dentro desse carro.

E não é que eu me sinto mesmo bem com ele. Por isso, já não quero o meu. Não quero, não quero. Quando o senhor da oficina me disser o valor final eu vou-lhe responder: VENDIDO. E quando a minha prima me pedir o carro eu vou dizer que NÃO EMPRESTO.

E vou fazer como a minha filha, uma birrinha aqui, um choradinho ali... beiço... e mais beiço, podia ser que alguém me fizesse a vontade ou que viesse um igual no sapatinho.

(eu sou a favor daquela máxima: quando vais pedir, já que o vais fazer então pede logo tudo. Assim não tens de pedir mais vezes)

5 comentários:

AnaBond disse...

ihihihhi
resta saber qual é o teu novo carro ;)
(believe)

Sara CS disse...

eu já estou sem o meu desde dia 12 de setembro... Os vários arranjos (andamos cheios de "azar"), já vão nos 4 dígitos e bem lá no alto..., uff. Mas o carro q tenho emprestado n me fica bem.
Tens mais sorte! ;)

ddm disse...

LOL!!
Bem, então toca a aproveitar! :)

Paula Silva disse...

Bom és demais ...anda pede ...atrás de quem "pedeu" nunca ninguem correu lolol
Bjinhos
paula

Paula Silva disse...

Bom és demais ...anda pede ...atrás de quem "pedeu" nunca ninguem correu lolol
Bjinhos
paula