terça-feira, outubro 30, 2007

Pronto. Ganhei coragem.

Estou a 15 metros do dentista. Com consulta marcada. Espero (ansiosamente) pelas 18H30, hora da minha consulta.

O maravilhoso de tudo isto, é poder estar a assistir a um maravilhoso (quase) pôr-do-sol, enquanto tento entender o que sinto. O que vou fazer, já era para ter sido feito há muito tempo, arrancar mais um dente do siso que não está aqui a fazer nada a não ser complicar-me a vida, mas istoainda está muito fresco na minha memória e já passou mais de um ano. Mas o que tem de ser tem muita força e enquanto não entro dentro daquela sala, estou a comer bolos até mais não...

(se não der notícias brevemente, comecem a ler jornais e a procurar coisas bizarras que acontecem dentro de consultórios dentários...ui.... eu estou cheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaa de MEDO.)

Adenda: Estou viva, mastigo e tudo! (Nada comparado com o ano passado)

5 comentários:

Susie disse...

boa sorte...

crossing my fingers for you...

Anónimo disse...

Oi Ana ... Não sei se te lembras de mim ... afinal já passou tanto tempo!
Sou o Telmo ... o Alien ...
Estive no Sei Lá ... e vi que te mudaste para aqui! Já vi que a tua pequenita cresceu, deve estar linda!
Ainda não tive tempo para explorar este teu novo cantinho, mas vou concerteza dar uma vista de olhos!

Beijo grande às 2 meninas e ao Pai da menina mais nova um abraço!

Ana disse...

E como foi?

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Já á mtoooooooooooooo tempo que ñ vou ao dentista tenho pavor, bahhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Espero que tenha corrido tdo bem :o)

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Liana disse...

Espero que tennha corrido tudo bem.

Beijos