sexta-feira, outubro 19, 2007

Dou por mim...

... a repetir tudo o que ela diz. Assim mesmo à papagaia. Mas depois de observar um pouco a nossa espécie, reparo que não sou só eu, são muitas mães que o fazem. Na altura em que os nossos filhos começam a falar e a dizer aquelas graças todas, existe uma enorme necessidade de tradução para os outros...

É muito giro. Ontem no restaurante onde eu estava, eramos 3 mães de filhos da mesma idade.

Um dizia: óia o ge"#$"%%&/ e a mãe: pois é, o gelado!
O outro dizia: pi#$%atitis e a mãe: pois os piratinhas, a mãe sabe!

Então damos por nós a abanar a cabeça a rirmo-nos sozinhas e a participar num filme que só as mães conseguem legendar.

Muito giro, esta fase é deliciosa! (embora dê por mim a fazer figurinhas muito parvinhas, mas pelo menos são figurinhas parvinhas que sabem bem e me deixam de sorriso plantado na boca)

5 comentários:

Lúcia disse...

Lol, verdade.

ddm disse...

Não tarda nada vou andar assim outra vez! :P

Princesas Ervilhinhas disse...

Ehehehe!
Ando tal e qual!!
Alias, ás vezes até me sai as palavras como ela diz. Tipo: Vamos ao paquí? :D

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (2 anos)

Filipa disse...

E o meu Miguel não para de repetir a mesma coisa se eu não repetir também! Acho que ele precisa entender que eu percebi!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Olá :o)

Obrigado pela visita, adorei conheçer a tua lojinhas tem coisas lindassssssss.

Já te linkei no meu cantinho :o)

Sabem tão bem esses momentos....

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos