quarta-feira, agosto 08, 2007

(devolvam-me à procedência)

Mais uma amigdalite com direito a injecção na nádega esquerda.

A enfermeira para mim: Está a doer?
A minha médica lá do fundo: Deixe lá isso, ela já está habituada!

Adenda 1: há coisas que nós nunca nos habituamos, humpf...

Adenda2: quando o meu maisquetudoemaisalgumacoisa ler isto, vai logo dizer que já me devia ter devolvido à minha mãe há muito tempo...

Adenda3: Melhor isto que o maldito dente

Adenda 4: Escusava era de ter uma enorme afta também

Adenda 4: Quando é que eu aprendo a estar calada? Grrrr

Adenda 5: Ontem disse à minha colega, para ela aproveitar que assim eu estava mais em silêncio e ela para mim: MESMO ASSIM...OLHA QUE....

4 comentários:

LP disse...

Bolas!

Vê se melhoras rápido!

. disse...

só tu... já foste à bruxa??

(é favor tirar apontamentos na jamaica porque eu tenciono ir lá no próximo ano. E a Bi, vai ou fica?)

ddm disse...

Caramba!
Lá é altura para essas coisas!
As melhoras miúda.

Ana disse...

ó xana mais estranho ainda é ver que o ano passado aconteceu-me exactamente a mesma coisa...