segunda-feira, agosto 06, 2007

E se durante um casamento...

... alguém nos diz que temos jeito para educadora de infância...
Pensamos que é um elogio, ou nem por isso????

Depois ainda pensei um pouco sobre isso e voltei à carga.

Então mas porquê????

Porque estás sempre com as crianças. Ainda não te vi sem a tua filha!

Hum... pois... se calhar é porque ela é minha filha e porque estou num momento de lazer. E gosto de ter estes momentos com ela. Sabes, trabalho a semana toda e quase que não vemos os filhos, penso que é importante dar-lhes um bocadinho de atenção quando temos tempo livre, ou achas que não?

( o silêncio respondeu-me. Irritam-me as pessoas que põem os filhos no mundo para os empinocar e mostrar... mas depois... depois.... )

4 comentários:

Liana disse...

Concordo tanto, mas tanto contigo.

Beijos

Margarida disse...

Pois!!!!!

Ana disse...

Mai nada! Beijinhos

Anónimo disse...

É que nem mais!! E a lata que depois têm para nos criticar, chamar mães-galinha, "ai tanta parvoíce" quando dizemos que ficamos com saudades quando não estamos com elas... Pôrra, farta de desejar estar com ela e não estar fico eu a semana toda. Atrasadas mentais do kamandro!