sexta-feira, agosto 17, 2007

Agosto...

... era sinónimo de pouco trabalho e pouco trânsito.

Digo era, porque é mesmo coisa do passado.
Venho aqui quase clandestinamente, roubando o pouco tempo para a muita coisa que tenho para fazer. Muito trabalho, coisas boas, novidades, mas também muito cansaço, muitas e muitas horas ao computador!

A palavra do mês é : MUITO.

Por isso não me vejam para aqui a falar de férias, nem de sol, nem de esplanadas nem dessas coisas boas que fazem bem à alma e bem ao corpo.

Tenho trabalho, mas é bom sinal e ando feliz!

Fui (até daqui uns dias, porque tenho tantas coisas para contar).

8 comentários:

Carina Oliveira disse...

Ja somos duas.
E a bicheza que estava hoje? Que medo...
Para alguns hoje é Sex day, que é como quem diz, 6ª feira... Mas para mim não. É apenas mais um diazinho...

Grande beijo para ti e para a tua Bi mai linda do Mundo...

P.S. Tu também és linda. Não fiques com ciumes...

Beijos e bom fim semana

ddm disse...

Andamos todas a queixar-nos do mesmo...
Fica bem :)

Cocas disse...

Também estou a reparar no mesmo... o transito continua! Dantes era optimo trabalhar em Agosto, mas este ano não noto grande diferença.

Não demores a vir contar novidades! :D

Beijocas

Liana disse...

Que curiosidade :)


Beijos

Cláudia Braz disse...

Fico à espera!

beijinhos

Marisa disse...

Olá Ana e Beatriz!!
Descobri-vos há pouco tempo mas já adoro ler-vos!!
Li tudo.. desde Março de 2006..
adorei as vossas peripécias!! Ri-me bastante com algumas situações..
Vou continuar!
Uma bjoka grande!

AnaBond disse...

nem digas nada...

Márcia Pinho disse...

Olá Ana.

Nós por cá já gozamos férias e já voltamos ao trabalho.
Regressei cheia de saudades do blog e dos velhos amigos (do blog) ....tenho saudades ....

Passamos para deixar votos de bom trabalho e muitos beijinhos para a Bia e para ti !