quarta-feira, maio 23, 2007

Momento de pausa

No meio de um dia de trabalho, os telefones tocam, a campainha também... os e-mails apinham-se e uma pessoa quase que enlouquece à velocidade com que tudo isto de desenrola.

Digo à minha colega. "Ritinha café?" Ela acena que sim ... e lá vamos nós para o nosso momento de pausa. A PAUSA.
Quando olhamos uma para a outra, eu tinha 2 telemóveis (o meu e o da empresa) e um post-it. Ela tinha um bloco de baixo do braço e uma caneta. Nem sequer sobrava mãos para pressionar o botão que dava o dito café.

O que vale, no meio disto tudo é que nos rimos e rimos feitas loucas de nós próprias.

Moral da história: Se não os consegues vencer junta-te a eles!

6 comentários:

Lúcia disse...

Uma pausa, mas uma pausa em que estás contactável e a Rita pronta a trabalhar, sim senhora! :)

Liana disse...

É o que dá serem tão boas naquilo que fazem!


Beijos da vossa fã.

Me disse...

Que tal trocar esse café por uma hora coca-cola light (tipo anuncio da Tv) eheh
Biejos

Rita disse...

Hehe, francamente fartámo-nos de rir! É o que vale! A ideia da margmamy é optima! Bora...?!

Anónimo disse...

Estou a adorar acompanhar o teu blog...

escaquei-me (literalmente) a rir com este post: Alguém que por favor leve este homem!

a sério... se nesse momento estivesse o meu colega aqui comigo no escritorio...ai ai ai! que ceninha linda!

beijos mil

miudoh disse...

dá gosto ler um blog assim...parabens!