terça-feira, maio 15, 2007

E como uma destas nunca vem só...

... no mesmo restaurante.

Estavam na mesa em frente à minha 4 pessoas a almoçar. A senhora começou a meter-se com a Beatriz que se deliciava com as brincadeiras.

Nisto o senhor à sua frente sai-se com esta:

Ele: "Então e filhos, para quando?"
Ela: "ah, ainda não, ainda é cedo!"
Ele: "Olhe que já está a passar da idade."
Ela: ...
Ele: "Quer um espermatozóide meu?"
Ela vermelha como tudo. Eu quase a levantar-me da mesa para lhe enfiar a açorda na cabeça
Ele continuava: "Conhece os meus filhos, olhe que vale bem a pena, não acha???"

Digam lá se isto é normal?

(pedimos a conta e saímos dali, raios de gente maluca!)

5 comentários:

Jolie disse...

lololololol

restaurantezinho cheinho de gentinha alucinadinha mesmo! :))

beijinho

Liana disse...

Please.
Está tudo a dar em doido!

Lúcia disse...

Como???? E tu não ris te à gargalhada?

Morena disse...

Demais demais demais :o)

. disse...

Diz lá qual é para não ir lá!