quarta-feira, janeiro 31, 2007

Uma má notícia que se transforma num momento bom!

A frase que relata a minha manhã...

Recebi algumas mensagens e alguns telefonemas todos a avisarem-me do mesmo: É PÁ..... A PONTE ESTÁ FECHADA!

Pensei que não ia ser louca de enfrentar as filas infernais de trânsito... se há coisa que me tira a boa disposição, são as filas imensas de trânsito (eu nem sei bem de onde vem tanta gente).

Coloquei um bom cd na aparelhagem, vesti a Bia a dançar e fui levá-la ao colégio já passava das 9 e meia. Ainda conversei um bocadinho...

Demorei 5 minutos a chegar aos barcos. Estacionei o carro e disse-lhe: Adeus amigo, hoje descansas e eu também!

Senti o vento nos meus cabelos. Olhei para o brilho do sol. Respirei TÃO FUNDO!

Viagem de barco

(como já o disse hoje, nestes momentos não sinto o tempo a passar-me por entre as mãos)

(nas más notícias, basta às vezes um pouco de imaginação)

8 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a foto, só é pena o Tejo não ser tão azul como parece aqui :o)
Bjocas

Anónimo disse...

Eras tu de um lado e eu do outro à espera que a fila diminuisse...

Beijinhos

Anónimo disse...

Que saudades que tenho desses passeios no Tejo, com a água a salpicar-me e o cheiro a inundar-me!

:-)

Anónimo disse...

E que bela volta por cima!

Anónimo disse...

Bonito cenário!

Anónimo disse...

E eu paradinha a arrumar a mala ;)
Mas ir de transportes é impensável.
O barco não é uma boa opção para ti?

Anónimo disse...

Ai que me fizeste recordar os péssimos 99 dias em que fui professora no Bairro Alto. A mim nem a viagem me animava, pois enjoava! Também tinha o chomiguinha na minha barriga!!!!

Anónimo disse...

Um problema que se transformou num prazer...