quarta-feira, janeiro 24, 2007

Não há fome que não dê em fartura!

Tanto me queixei que não gostava de mimos, ou tanto insisti, que ela agora está uma autêntica lapa.
Ontem fui dar-lhe um beijo perto da meia noite e ela apercebeu-se... foi de tal forma que teve mesmo de dormir comigo atracada ao meu pescoço.

Tenho um torcicolo. Mas também tenho um sorriso pregado no rosto! (ai o que eu gosto disto... hummmmm)

Adenda: Eu sei mãe, eu sei que ela depois só quer a minha cama e tal e coiso... eu sei! Ai mas sabe tão bem e foi só hoje. E depois aos 18 anos ela de certeza que já não quer dormir comigo!)

7 comentários:

Anónimo disse...

Há de chegar a minha vez. Eu tenho esperança, lol :)

Anónimo disse...

lol
A minha tb está numa fase muito lapa.
E assim como deixou de pedir a mão para adormecer a Bia há-de deixar de querer dormir na tua cama ;)

Anónimo disse...

Eu gosto desta fase lapa, mas também gostava que já fosse mais dada aos nossos amigos.

Anónimo disse...

Também gosto muito dos miminhos da minha filhota, não são é tantos como aqueles que recebes.
Aproveita agora!

Anónimo disse...

Que bem que sabem os miminhos deles!
BJs

Anónimo disse...

Aproveita bem! :D

Anónimo disse...

Eu só tentei avisar, não é em vão que a idade passa, ela dá-nos experiência. Mas eu compreendo, quem não gosta de miminhos quando são dados pelos seres mais importantes da nossa vida? Aproveita, a fase pode passar depressa e depois nem calculas a falta que vais sentir... beijocas.