terça-feira, janeiro 09, 2007

Espera

As esperas dão cabo de mim. Deixam-me nervosa, impaciente.

Por esta hora, espero impacientemente o resultado de uma biópsia da minha mãe. E os minutos transformam-se em horas!

Adenda: UFA, TERMINOU! Um beijinho muito grande para ti mãe. És uma SUPER-MULHER... e SUPER-MÃE. Adoro-te muito! Vês eu sempre te disse que não ia ser nada. Mas, vê lá se agora vais resolver a situação e continuas acompanhada pelo médico. Se não o fizeres... escrevo aqui em praça pública para te envergonhares... eeheheeheheh olha que filha a tomar conta da mãe é bem pior que mãe a tomar conta da filha!

10 comentários:

Anónimo disse...

...Sei tão bem, ou precisamente, o que isso é.
Desejo-te precisamente a mesmo sorte que tivemos. :)
Que Deus vos guarde e proteja.
Marta

Anónimo disse...

Calma!

Um beijinhos muito, muito grande!

Anónimo disse...

Pensa sempre pelo melhor.
Vai correr bem.
Beijo

Anónimo disse...

Muita força! Pensamento positivo!

Beijinhos

Anónimo disse...

Custa tanto a espera, mas vão ser boas notícias certamente, assim o espero.
jocas.

Anónimo disse...

infelizmente conheço essas esperas...

fico a torcer para que corra tudo bem!

beijinho grande!

Anónimo disse...

Ainda bem :)
Bjnhs e a mãe que se cuide, lol

Anónimo disse...

Que boa notícia!
Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda bem que o resultado foi o desejado.

Anónimo disse...

Been there!
I am there!
Felizmente, a biópsia da tua mãe nada revelou. Já não posso dizer o mesmo da da minha...
Melhore dias virão. Como dizes, ali no primeiro post: Ano Novo - renovação!